AOS VALENTES GUERREIROS DA MEDICINA, 

 

MEU RECONHECIMENTO E APLAUSOS!...

 

 

EM ESPECIAL MEU ABRAÇO 

À DRA. JULIANA RODRIGUES

 

MÉDICOS!…TODO DIA É DIA DE HERÓI! 

 

Minha filha!...
É uma honra para mim, 
poder te abraçar neste dia!...

O teu dia!... O dia dos Médicos...

 

Sei, pois acompanhei e acompanho a tua luta, mas

maior ainda é constatar o teu amor pelo que fazes!...
A grande profissional que tu és!...
O ser humano que me dá muito orgulho!...
Felicidades minha filha linda!...
Deus te abençoe sempre nessa tua caminhada,

sei da tua força e do amor

que te faz gigante diante da dor e da morte

tudo, porque Deus está contigo...

Parabéns moça!... 
Parabéns filha!....

 

Mãe 

 

 

Parabéns a todos esses anjos-guerreiros que nos acodem na dor, e
nos trazem espareça de vida quando nos falta saúde e a morte ronda!...
Que Deus lhes abençoe e os cubra de amor e conhecimento

para poderem continuar essa estrada tão difícil que trilham...
Meu carinho, amor e admiração a todos os Médicos no seu dia...

 

 

 

 

 

– Feliz Dia do Médico para os heróis e heroínas

que lutam pela saúde e vida de todas as pessoas!

 

 

– Aqueles que se dedicam ao outro, curam e salvam vidas,

merecem todas as homenagens do mundo. Feliz Dia do Médico!

 

 

AOS HERÓIS DA ATUALIDADE!

SOMANDO O CARINHO E HOMENAGENS DE AMIGOS

AOS MÉDICOS, NOSSOS ANJOS-HERÓIS QUE TANTO TÊM

LUTADO CONTRA UM MUNDO MAU E EGOÍSTA,

LUTAM PELA VIDA TÃO BANALIZADA, POIS SE MORRE POR UM REAL!…

LUTAM POR AQUELES QUE POUCO OU NADA PODEM,

TENTANDO FAZER DA SAÚDE, PRIORIDADE EM MEIO 

A TANTOS DESMANDOS E UMA CORRUPÇÃO DESENFREADA!...

PARABÉNS, DOUTORES!… QUE DEUS OS ABENÇOE,

SOMOS RECONHECIDOS E AGRADECIDOS!… 

Carmen Cristal

 

fotoSandra Laurita  Bela e merecida homenagem, querida Cristal. Médicos são anjos que nos acodem e nos curam as feridas do corpo e da alma. Parabéns a todos os profissionais da área médica, parabéns pra você e pra sua querida filha. Beijos,

 

foto ivanhoé: A CADA MÉDICO QUE ATUA CONDIGNAMENTE E CUMPRE REGIAMENTE O JURAMENTO DE HIPÓCRATES!!! OS MEUS PARABÉNS!!! E AOS QUE DERAM A SUA VIDA DURANTE A PANDEMIA... QUE DEUS OS TENHA!!! POIS FORAM HERÓIS ANÔNIMOS QUE POUCOS SE LEMBRAM!!! PRINCIPALMENTE AO CHINÊS QUE ALERTOU O MUNDO SOBRE A COVID QUE POR TAL MOTIVO FOI ATÉ PRESO PELO REGIME COMUNISTA DA CHINA E POSTERIORMENTE CONSIDERADO HERÓI DEPOIS DE MORTO!!! TRISTE SER RECONHECIDO APENAS DEPOIS DE MORTO!!! ALGUÉM SABE O NOME DELE??? DUVIDO QUE MESMO OS MÉDICOS SAIBAM QUEM FOI??? TRISTE ISSO!!!

 

foto ivanhoé: No início de janeiro, autoridades da cidade chinesa de Wuhan tentavam manter sob controle informações sobre o avanço do novo coronavírus. Quando um médico tentou fazer alertas a colegas sobre o surto, a polícia foi até sua casa e lhe ordenou a parar. Um mês depois, ele se tornou um herói local ao publicar sua história da cama do hospital. O relato de Li Wenliang, oftalmologista do Hospital Central de Wuhan, é uma visão impressionante da resposta falha das autoridades da cidade durante as primeiras semanas do surto. Ele trabalhava no centro do surto de dezembro quando soube de sete casos de infecção por um vírus com sintomas semelhantes à Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), que matou mais de 700 pessoas no início dos anos 2000. Os sete pacientes estavam ligados de alguma forma ao mercado de Huanan, em Wuhan, e eram mantidos em quarentena no hospital. Coronavírus: por que governo brasileiro decidiu decretar emergência mesmo sem caso confirmado no país Como epidemias como a do coronavírus chegam ao fim Em 30 de dezembro, ele enviou uma mensagem para colegas médicos em uma conversa em grupo privado alertando sobre o surto e recomendando que eles usassem equipamentos de segurança para evitar a infecção. O que Li não sabia era que a doença era um tipo completamente novo de coronavírus, uma família de vírus associada a duas epidemias: a Sars e a Mers, ou Síndrome Respiratória do Oriente Médio.

 

fotoDenise Figueiredo : - Merecida homenagem, tenho já uma neta no caminho de receber no dia 18 de outubro nosso carinho, Deus abençoe todos os médicos .

 

foto Ivan o terrivel  _ OBRIGADO EM ANEXAR MEUS COMENTÁRIOS, POIS SENTI NA OBRIGAÇÃO DE VALORIZAR TAIS PROFISSIONAIS, POIS ESTOU VIVO GRAÇAS A ELES DESDE QUANDO COM 17 ANOS TIVE PERITONITE POR ESTRAVAZAMENTO DE TUDO... E DEVIDO ÀS PERFURAÇÕES NO ESTÔMAGO, PERDI 2/3 DA CAPACIDADE DELE... E VIVO COM APENAS 1/3 DESDE ENTÃO E AGORA COM 78 ANOS TIVE QUE SER INTERNADO POR PÓLIPOS NO INTESTINO DETECTADO PELOS MÉDICOS APÓS TAL SANGRAMENTO CONTINUO EM QUE PERDI 4 KG DE MEU PESO EM 4 DIAS !!! HOJE ESTOU SENDO ACOMPANHADO POR TAIS PROFISSIONAIS QUE AGRADEÇO A ELES E A DEUS DE PODER ESTAR VIVO!!!

 

foto ChicoDeGois (Francisco de Assis Góis _ Bela Homenagem Cristal. Parabéns a você e a filhota. Meus aplausos a ambas.

 

 

 

 

MÉDICOS, PRATAS DA CASA

fotoJacó Filho

 

Existem brasileiros, que estudaram fora,

Esperando a validação de seus diplomas,

Falam português além de outros idiomas,

E o governo, fingindo não saber, os ignora...

 

Antes de importar o que já tem de sobra,

Sejam-lhes dado condições profissionais...

Investindo na carreira, postos e hospitais...

Com transparência, sem escusa manobra..

 

Tornando tão atrativo, que o estrangeiro,

Venha por conta, pleitear oportunidades...

Entre quem cursou, excelente faculdade...

Planejar o futuro valorizando o dinheiro,

 

É investir no Brasil e em nossa realidade...

Cumprindo o dever com toda honestidade...

 

Minha singela homenagem a todos os médicos,

incluindo os que estudaram fora e enfrentam

 

dificuldades pra validar o diploma no Brasil...

 

São Paulo - SP