A Mensageira

Do nada você apareceu...

Linda... sutilmente sobrevoou-nos, sua beleza intrigante coloriu a tarde primaveril.

Com o seu azul celeste tornou-se alvo de contentamento, alegria e paz.

Algo esplêndido aconteceu naquele momento mágico.

Nosso encontro foi surreal.

Pude agradecê-la por tamanha doçura e,por tudo que emanou: a energia cósmica veio contigo causando arrepios e êxtase.

Beleza incrível, escondida nas suas asas fechadas nos faz perceber que devemos olhar além... assim devagar sabendo apreciar sua graça e beleza.

Ao abrir as asas numa resposta gentil, seu azul celeste e sagrado, brilhou também cores indescritíveis que nos levou a outro lugar.... Mágica experiência que somente almas sensíveis conseguem observar. Seu voo é suave balé de energia e luz, de alegria e esperança, de amor e fé.

Teletransportei- me.

Seu azul carmesim celestial conectou-nos com Cristo, vivo e perfeito.

Com almas afins na luz do sagrado.

A mensageira do Príncipe da Paz nos conduziu ao lugar de gratidão, pureza e transcendência próprios da morada eterna.

Sua mensagem de cura, verdade, gentileza, caridade e milagre, gratidão e luz reverberá em nós na sutil beleza da mensageira numa indelével experiência.

Autoras : Cida Rios e Eriane Gregório

Maria Rios e Eriane Grigório
Enviado por Maria Rios em 14/10/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7908333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.