Aos anjos e mestres
“Palavras são símbolos originados de uma mente humana que procura o modo de expressão diferente daquele que provavelmente porco domina. Dessa forma, busco, o que a voz muitas vezes limitada nega, nas palavras de reflexão e audácia.
Sensações e angustias são acometimentos comuns do cotidiano,entretanto minhas mãos permitem que tais sentimentos e desilusões tornem-se palavras suaves e sabias, libertando-me de qualquer conflito interno.
Simples inspirações me envolvem e fazem do ato de escrever um dom presenteado por anjos divinamente ternos e conhecedores dos tormentos do homem. Essas criaturas angelicais induzem meus inúmeros pensamentos em direcionados projetos a fim de expressar adequadamente situações mundanas e conhecimentos intuitivamente apreendidos.
E aos que leitores se tornaram ou por ventura forem alvo de inspirações buscarei incorporar as humildes palavras em suas complexas mentes com a finalidade única de provar a importância de cada alma em sua proporção. A alma a qual indiscutivelmente não é refletida aos olhos por espelhos, todavia agora alcançaria a possível visão em palavras.
Agradecida serei também aos mestres que expandiram informações úteis e de incentivos geraram entusiasmos suficientes para prosseguir no processo da escrita.
Logo, pedido faço aos iluminados seres que a mim fornecem proteção: Puros senhores da prosperidade, permitam que a capacidade da reflexão e a destreza mental permaneçam mantidas e aprimoramentos sejam adquiridos para que saiba utilizar da maneira eficaz as possibilidades que me cercam e produzir inovadores mensagens aos que a mim deram o consentimento de penetrar-lhes a mente com meus argumentos poéticos.”