"CONSCIENTIZAÇÃO"

 

Já não me tira o sono a falta de reconhecimento.

Já não me aborrece mais as ingratidões corriqueiras.

Já não me estressam mais as traições dos próximos.

Fui aos poucos lapidando meu coração e minha mente. Talvez colocando uma carapaça ou não.

Com o passar do tempo não reconheço mais o que é decepção. Acabo sorrindo e agradecendo até por tapa na cara. A cada dia que passa o dia nasce colorido mas finda cinzento. E tenho notado que aos poucos o cinza das noites esta invadindo as manhãs. E na varanda eu testemunho o vento gelado chegando devagar, mas sem descansar. Meu nome já não é tão falado. No começo eu ouvia dezenas de vezes por dia, hoje é raro o dia em que eu ouço uma vez. Mas assim é o ciclo da vida, esse é o caminhar. E na medida do possível e do muito provável eu vou esquecendo e sendo esquecido, esse é o processo.

Não há revolta até porque não existe motivo para isso. Eu usei vários objetos que hoje nem lembram mais. Telex, telegrama, tele-jogo, bip, maquina de datilografia enfim foram descontinuados.

E está chegando está hora, da descontinuação!!!

Aos que ficarem quando eu partir, saibam que eu fui um cara turrão. Que lutou sozinho contra um sistema de Clubinhos de pessoas limitadas com cabrestos e tapa olhos, mas que eram interessantes ao Rei!!!

Se lá vie.

Alguns dirão que eu perdi, outros que eu ganhei. Uns poucos levantarão brindes outros sentirão alívio. Mas eu sei exatamente tudo e todos que me trataram com respeito e carinho.

Isso me basta!!!