A todos os meus amigos do Recanto das Letras

Mensagem de Everaldo Ferreira 🍃💞🍃

Bom dia, a todos recantistas, eu gostaria de agradecer a cada comentário e a cada amizade conquistada no site recanto das letras. Infelizmente eu saí do site, mas vocês continuam no meu coração. Vou pedir para Tereza Lima, publicar esse texto na página dela, e assim vocês vão saber o que aconteceu. Quando eu entrei no site recanto das letras, a minha intenção era publicar, pensamentos cotidianos reais, e não textos com ortográfia perfeita, e padronizado. Isso me trouxe muitas críticas, porque algumas pessoas diziam, que meus textos não era literatura e que eu tinha perdido o foco. Mas eu tinha dito que minha intenção era essa, algo real, verdadeiro, cotidiano, e não fantasias. Outro problema é que, depois de um tempo, acabei tendo uma decepção com uma editora chamada terra dos ventos, que conheci no site recanto das letras, e que deu um golpe e sumiu, paguei por um livro que nunca foi publicado. Ou seja estava recebendo golpes, sendo criticado, e as vezes até arrumando brigas. Então tudo perdeu o sentido, resolvi que ia cancelar meu perfil. Mas por uma surpresa do destino, conheci umas escritoras fantásticas, Juliana valis, Sandra Laurita, Tereza Lima ❤️, Marta, Van, etc. E foram as palavras dessas mulheres fantásticas que me fizeram continuar. São muitas não dá para citar todas, Juli Lima, entre outras Regina, Alana linton etc . Entretanto depois que conheci essas escritoras lindas e fantásticas, aconteceu outro problema. Acho que me empolguei e acabei esquecendo, os meus objetivos literários, e começamos a ter até discussões desnecessárias, parecia que eu não era mais o Eve educado, gentil e de bom coração, me vi batendo boca com mulheres por motivos banais. Então vamos aos resultados, levei golpe, pessoas diziam que o que eu escrevia não era literatura, batia boca com mulheres, enfim só resultados negativos. Sendo assim resolvi sair do recanto das letras, ah e nem contei, que eu também me apaixonei por uma pessoa, não vou falar quem é mas, isso também acabou mechendo comigo, porque querendo ou não lidar com sentimentos é complicado. Resumindo o site recanto das letras é ótimo, e algumas pessoas são incríveis que eu vou levar no meu coração, homens de valor, mulheres fantásticas e incríveis, foi eu que perdi o rumo e me empolguei demais me atrapalhando todo. Peço desculpas a todos por sair, e me perdoem qualquer coisa. Mas também vivi momentos especiais no recanto das letras, que vou levar no meu coração para sempre. Obrigado ao site, a essas escritoras fantásticas lindas e incríveis e a esses homens de valor como por exemplo o Lucas, médico, profissional acima da média e habilidoso escritor. Estou bem graças a Deus, e vou seguir a vida, meu aplauso, consideração, e carinho ❤️ ao site recanto das letras e a todos vocês 🙏🙂🙏. Tereza Lima priminha amore publica no seu perfil meu anjo, e obrigado por tudo 🙂❤️💞💞💕😍💕.

Se eu ocupei um pouquinho do seu coração, então tudo valeu a pena.

Everaldo Ferreira.

Escritor e poeta

Suzano SP.

ef785997@gmail.com

🍃🌺🌺🌺

Abraços especiais.

Alana linton, Juliana valis, Van, Sandra Laurita, Selton, Lucas, Regina nina, Monica, Bella, entre outras e outros que são muitos ...

Tereza Lima.

Você priminha amore sem palavras, você sabe o quanto eu te admiro e gosto de você não precisa falar você sabe eu sei que sabe . As palavras que você escreveu, na sua página, mostra que você sempre foi verdadeira, eu não sabia que você gostava tanto assim de mim, nosssaaaaa foi emocionante ler tudo aquilo... E por essa razão amo-te pela sua amizade sinceridade e alegria que você espalha naturalmente. Faço questão de ler e visitar sua página sempre que possível, mesmo não estando mais no site recanto das letras. Bom e isso.

Ame, viva, perdoe, e busque a paz, Jesus Cristo ama todos vocês 🙏🙏🙂❤️❤️💞💕💕💕😍😍😘😘💗. Foi uma honra.

Esse e-mail que eu deixei no site é profissional, ef785997@gmail.com 

Se alguém quiser escrever fique a vontade. Mas não vou poder responder todo mundo não fique chateado ok.

Oops quase esqueci, não deixem de divulgar e ajudar a revista amavisse, participem desse projeto. Estarei lá nas próximas edições Selton vc é o cara.

Até meus amigos.

Tereza Mendonza Lima e Everaldo Ferreira
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 15/02/2023
Reeditado em 16/02/2023
Código do texto: T7720026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.