Gratidão pelos 50.

Vantagem de ter 50 anos

Passamos a enxergar gente chata e esnobe de longe mesmo não enxergando as letras de perto...

Passamos a usar um chapéu roxo pelo simples fato de ter vontade sem se importar com a opinião alheia...

Passamos a acreditar que Não estamos velhas só nos tornando mais clássicas...

Passamos a dar mais valor ao tempo porque com certeza, salvo raríssima excessões, já vivemos muito mais do que a metade da vida ...

Não tomar remédio de pressão e de ansiedade nesta idade é ostentação...

Fazer qualquer esporte já te torna uma pessoa admirável...

Você escuta a música dos anos 80/90, se empolga, sabe a letra toda e se bobear a coreografia, enquanto seu filho ou as pessoas com menos de 30 te olham assustadas...

Você de vez em quando solta uma gíria que já não existe mais...

Nesta idade, amigos são prioridades e a conversa na maioria das vezes giram em torno do passado ou sobre as mancadas e furos dados...

A gente adquire a leveza de conseguir rir de nós mesmos ...

Se já encontramos o amor, não inventamos moda pois dá uma preguiça começar tudo de novo...

Passamos a nos controlar para não nos tornarmos a tia/avó chata que comenta toda hora " te vi pequenininha" ou "te peguei no colo"...

No trabalho você fatalmente estará na fila da aposentadoria, contando o tempo que falta, reclamando das mudanças da previdência ou tentando não fazer isto...

Você está entre " estou velha demais" ou "nova demais para isso", por exemplo gratuidade no trem, prioridade na fila...

Receber uma olhada ou um gracejo não te deixa tão aborrecida, pelo contrário...

Enfim, ter 50 anos é ter o privilégio de estar viva e querer permanecer fazendo planos, realizando sonhos...

É perceber que apesar do espelho gritar que você não é mais uma garotinha, por dentro, você se sentir poderosa, disposta e continuar acreditando que você pode abraçar o mundo com as mãos...

Assim que me sinto... Muito grata por tudo que conquistei e me conquistou até aqui...

Grata pela minha família, meus amigos, pela minha profissão...

Se tivesse que viver novamente, não mudaria uma " vírgula" da minha trajetória ...Sou o que sou graças as minhas escolhas do passado... Tenho em mim toda sede de viver do mundo!

Gratidão apenas! Deus me prometeu e Deus cumpriu tudo!

O que está oculto no meu coração eu tenho certeza também que ele cumprirá!

Só agradecimentos!

Que eu seja sempre uma coroa serelepe! Kkkk

" É a vida, é bonita e é bonita...!"