Resultado: 6º Concurso de Haicai de Toledo -  Kenzo Takemori 2022 - Revista Philos

 

"A Academia de Letras de Toledo – ALT sente-se honrada em anunciar os nomes dos classificados na 6ª edição do Concurso de Haicai de Toledo – Kenzo Takemori, promovido pela instituição, com o intuito de incentivar e difundir o haicai.

Bicho-da-seda foi o tema desta edição, um kigo da estação Primavera (fauna), que despertou a curiosidade dos poetas em saber como ele vive e como trabalha na produção do fio da seda.

 

A comissão avaliadora foi composta por Teruko Oda (Grêmio Haicai Ipê), Frei Antonio Fabiano – (Seishin), Dorotéa Iantas Miskalo (Grêmio Haicai Chão dos Pinheirais) e Danita Cotrim (Grêmio Haicai Ipê), a quem a Academia agradece pelo compromisso voluntário exercido em favor da cultura e do crescimento da poesia.

Gratidão igual ao Grêmio Haicai Sakura pela parceria nas oficinas online de haicai; à Prefeitura Municipal de Toledo e Unioeste pelo apoio institucional; à Revista Philos pelo registro das 509 inscrições que se encerraram em 15 de junho (...)"

***

Parabéns a todos os Haicaístas, estão belos os haicais!!

Agradeço por receber o terceiro lugar (âmbito Estadual).

Vanice  Zimerman

 

https://revistaphilos.com/2022/08/23/resultado-6o-concurso-de-haicai-de-toledo-kenzo-takemori-2022/