FILOSOFO E PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO.

É fácil entender porque a grande maioria dos países da América Central e do Sul estão sendo comandados pelo Foro de São Paulo (grupo de comunistas latinos americanos ligados ao narcotráfico).

O Brasil não caiu nas mãos desses assassinos.

A partir de 1995 um filosofo cristão, como a maioria do povo brasileiro, Olavo de Carvalho, estudioso há 50 anos do comunismo no mundo, começou a divulgar o que era escondido pela grande mídia brasileira financiada pelo PT/PSDB, o “Foro de São Paulo”, e o risco dessa quadrilha tomar o poder no Brasil.

O PT, integrante do Foro, e o PSDB apoiador, chegaram muito perto desse objetivo.

Depois de décadas de ensinamentos principalmente a partir de 2005 quando começou o COF, (CURSO ON LINE DE FILOSOFIA) pela Internet atingindo milhares e milhares de brasileiros, que passaram a se conscientizar do que realmente acontecia na política do país.

Iniciou a partir dos ensinamentos do Prof Olavo a real possibilidade de a direita acreditar que poderia vencer as eleições no Brasil, o que aconteceu em 2018 com Bolsonaro que personificava todos os anseios cristãos de direita da grande maioria do povo.

Infelizmente países como Argentina, Chile, Venezuela, Nicarágua e etc, não tiveram um farol que iluminasse o pensamento da sua população como Olavo de Carvalho fez no Brasil, e hoje se encontram praticamente destruídos pelo Foro de São Paulo que levou suas populações a mais terrível miséria.

Prof Olavo destruiu a hegemonia da esquerda no Brasil que durava mais de 30 anos.

O mestre viverá para sempre no orgulho do povo brasileiro, a história sem dúvida daqui algum tempo o definira como um homem profundamente conhecedor do comunismo e da desgraça humana que leva e levou por todos países por onde passou no mundo, a não tomar conta do nosso Brasil.

Olavo lutou até o fim de sua vida pelo seu povo, e pela soberania nacional.

Nossos eternos agradecimentos Professor, o Sr entrara para história desse país como um dos seus heróis mais importantes.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 28/02/2022
Código do texto: T7461971
Classificação de conteúdo: seguro