Minha mãe, Minha Heroína!
O amor de uma Mãe é grande, é incomparável, imenso e infinito, mas ao mesmo tempo é triste e incompreendido.
Triste, porque às vezes não podemos pensar que tal amor pode existir.
Incompreendido, porque às vezes não conseguimos entender que por trás de uma briga ou de uma bronca, está escondido o maior amor do mundo, um amor cego e incondicional.
Minha mãe não está aqui comigo hoje, ela está em outro lugar distante, espero um dia nós encontrarmos e assim nunca mais nos separarmos.
Mas eu sei que onde ele está, ele ainda me ama com todas as suas forças e com todo o seu imenso amor, o único amor verdadeiro, sincero e sem fim. O amor é a dedicação total de uma mãe para uma criança, com quem você entregou para mim. Você me deixou uma vida de memórias cheias de amor, que me acompanhará toda a minha vida.
Eu só peço a Deus para descansar em paz, lá no céu, porque eu aqui na terra eu lembro de você e não te esqueço. Se tivesse um oportunidade pediria ao Senhor, cuide bem dela onde quer que ele esteja e apenas no caso, se ela puder lhe ouvir, diga-lhe muito baixo em ouvido: Seu filho está bem, você fez seu trabalho perfeito, lá na terra ele contínua o mesmo de sempre, aquele que nunca te esquece, aquele que sempre lhe esteve ao seu lado, e que está tranquilo pois sabe que um dias estariam juntos novamente para viverem mais uma vez juntos dessa vez muito melhor pois será por toda eternidade. Seu filho a ama muito muito e sente saudades de você.
Ah, Senhor já ia me esquecendo, se por ventura me concedesse
Um pedido, Eu não pediria a vós pintor o pincel divino paa
coroar de glória o belíssimo rosto da minha mãe.
Eu gostaria de poder mudar a vida com a vida,
dar-lhe todo o vigor dos meus anos
Eu gostaria de me ver velho e ela...
do meu sacrifício rejuvenescida!
Fique em Paz mamãe, um dia saberemos os propósitos de Deus. Nada nessa vida é por acaso, tanto é verdade que fui criado pela senhora e só tenho a agradecer por tudo e por todo amor que me deste!
Amo você...Até breve mamãe!