GRATIDÃO PRODUZ PERDÃO!

Enquanto vida o eu tiver, Deus me conceder viver, boa saúde gozar, emanarei, bons pensamentos, para boas idéias cultivar.

Agradecerei a Deus saúde, pelos membros perfeitos para o trabalho, o respeito pela vida, bom padrão de conduta, de bons costumes, de tolerância, relações humanas preservar, não esquecer de agradecer, para saúde alcançar.

Enquanto meu coração bater forte, se fortalecer, pela gentileza, gratidão, que nos permite viver.

Enquanto a vida nos convida a alegria viver, sonhar sonhos desejados, conquistas sempre alcançar, buscar e elogiar, a todos encorajar, aos que desejam alcançar seus sonhos e realizações, nunca os abandonar.

Enquanto a indiferença persistir, os sentimentos do medo existir,

a vida se predestinar a sofrer, as ofensas no lugar do perdão existir, todos seremos impotentes, diante de qualquer situação, quando nossa evolução, não estiver pronta para o perdão, o mal continuará, galgar melhor situação, os sentimentos negativos, afetar nosso organismo, abalará nosso emocional.

Perdoar sempre, quando praticamos o exercício do perdão, constitui ato de amor, pois os maus e infelizes não sabem o que estão fazer.

SSA-BA, 20/01/2022. laumenezes.