A DEUS E AOS AMIGOS

AGRADECIMENTO

BOA TARDE AMIGOS DO RECANTO! QUE DEUS SEJA LOUVADO!

HOJE TRAGO BOAS NOTICIAS SOBRE A SAÚDE DA ESTHERZINHA; CONFORME ESTAVA PROGRAMADO ELA SUBMETEU-SE A UMA CIRURGIA NO ÚTERO NA QUAL FOI BEM SUCEDIDA.ELA JÁ ESTA EM CASA E EM FASE DE RECUPERAÇÃO.QUERO AGRADECER, EM MEU NOME E NO DELA,TODO O CARINHO,TODA A ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO QUE OS AMIGOS TIVERAM COM ELA.EM PARTICULAR AGRADECEMOS ÀS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DAS CORRENTES DE ORAÇÕES.NÃO HÁ DÚVIDA QUE A COMPETÊNCIA, A PAZ, A CONFIANÇA E O BEM ESTAR QUE CERCOU TODAS AS FASES DA CIRURGIA ESTAVAM ABENÇOADOS...E DEVEMOS ISTO ÀS ORAÇOES DE TODOS OS AMIGOS.

MUITAS VEZES EM MINHAS ORAÇÕES PEDI COISAS, MAS AGORA ESTOU AQUI AGRADECENDO. OBRIGADO, DEUS, POR SEMPRE ILUMINAR OS NOSSOS PENSAMENTOS. SENHOR, OBRIGADO POR TER ATENDIDO ÀS NOSSAS CORRENTES DE ORAÇÕES. EM VÓS SEMPRE ENCONTRAMOS FORÇAS PARA PROSSEGUIR. OBRIGADO, MEU DEUS, POR ESTA GRAÇA. QUE DEUS SEJA LOUVADO.

MINHA ESTHERZINHA, ASSIM QUE CUMPRIR O PÓS - CIRÚRGICO, HÁ DE RETORNAR AGRADECIDA, AO SEU CANTINHO. NO MOMENTO, ELA ENVIA A TODOS, O SEU MELHOR AGRADECIMENTO E QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS!

Dalmo Suares Dutra e POETISA ESTHER LESSA
Enviado por Dalmo Suares Dutra em 19/01/2022
Reeditado em 19/01/2022
Código do texto: T7433010
Classificação de conteúdo: seguro