Humildade de um timaço

Um Galo da massa, foi campeão da Copa do Brasil 2022, com um 2 x 1 sobre o Athletico (PR), gols Keno e Hulk. Fica a tríplice coroa, para o alvinegro de Belo Horizonte. E a Globo mostrou. Apesar de um restante da mídia de São Paulo e Rio de Janeiro não falar muito desse jogo hoje. O Luís Roberto narrou, uma Arena da Baixada cheia de orgulho, pois mesmo o Furacão perdendo eles reconheceram o time que conquistou a Copa Sulamericana.

O melhor time do Brasil é o Atlético Mineiro, com Diego Costa, Savarino, Vargas, Guga, Everson, Nacho Fernandez, Cuca (técnico), Sacha e companhia. Fica a mensagem de um futebol alegre, com posse de bola e transição rápida e que é bastante ofensivo e gosta de tocar para o fundo da rede. Futebol é isso, joga leve, ser feliz. Ser simples e abraçar o que mais se gosta.

O futebol brasileiro graças a Deus, não está apenas no riosãopaulocentrismo. Vai além em um país de tamanho continental, a alegria de ter algo fora da caixa. Como foi o Fortaleza de Vovjoda.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 16/12/2021
Código do texto: T7408311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.