Gratidão

Há sempre algo pelo qual nos sentimos gratos todos os dias. Não importa se é algo substancialmente grande ou apenas um detalhe. Importa sim a nossa consciência das bênçãos com que somos brindados a cada dia, a cada conquista, a cada novo aprendizado. Eu sempre me achei incapaz de fixar-se num mesmo lugar, sempre gostei de temas e assuntos novos, consequentemente apaixonada por viagens, filmes românticos , mudanças de endereço e de cidade. A minha impaciência é marcante, isso eu deixo a mostra. Mas acreditem, falsidade não faz parte da minha vida. Tenho decisões precipitadas, às vezes guardo alguns segredinhos e só quando se realizam eu os conto, têm pessoas que não merecem saber tanto sobre nós. (Rsrs) Início tudo sem se preocupar como vai terminar e nem quando. Estou sempre em busca do considerado o impossível. Eu gosto de perigo... Amo desafios, principalmente para aqueles que dizem: Nossa você não vai conseguir. Não recuso luta e quanto maior o obstáculo mais desperta a minha garra para ultrapassá-lo. Sou bastante curiosa o que me torna eterna aprendiz do viver, tenho orgulho de mim. Gratidão me lembra Deus, me lembra família, amigos. E eu precisei seguir em frente muitas vezes, para entender o verdadeiro significado de gratidão, para entender o verdadeiro significado de "Saber esperar" e principalmente saber ser grata por tudo que eu tenho a minha volta.