Vanice Zimerman y Gustavo Henao - Agradecimento

.O lançamento virtual do livro de Poesias “Saudade...”

Foi realizado em, 14/08/2021.

. O Editor Amaury Nogueira e os Escritores: Vanice Zimerman y Gustavo Henao Chica agradecem as presenças no lindo lançamento do livro!

Título: “Saudade...”

Nogue Editora. Amaury Nogueira

Número de páginas: 139

Capa: Aquarela. Vanice Zimerman

***

Resenha

O livro “Saudade...” apresenta 157 poesias em Português e Espanhol é um encontro entre autores que interpretam a vida, o amor, o desamor e a morte, a partir de experiências de vidas, vividas na Colômbia, de Gustavo e no Brasil, de Vanice.

As lembranças contidas em imagens, aromas e sons dialogam com aquela sensação especial; um arrebatamento que inspirou o olhar e as mãos do poeta Gustavo Henao Chica e da poetisa Vanice Zimerman. Inebriados, os corações teceram em versos cada emoção e suas leituras de mundo.

Saudade é uma palavra encantada que não aceita um ponto final, mas sim, a bem - vinda companhia das reticências...

Vanice Zimerman

***

Vanice Zimerman, nascida em Curitiba - PR. Professora, Escritora e Artista plástica. Participa de diversas Antologias – livros impressos - e com textos publicados na Revista Carlos Zemek, e com Haicais publicados na Croácia e em outros países. Acadêmica da AVIPAF (Cadeira 16 – Mario Quintana).

Gustavo Henao Chica, nascido em Jericó, Antioquia (Colombia). Escritor, Professor (Literatura e produção de textos) e treinador Paralimpico. Autor de vários livros, entre eles: “De la intimidad”. Cuentos. Acadêmico da AVIPAF (Cadeira 13 - Mario Escobar Velásquez).

***

. Informações e vendas:

Nogue Editora

. Valor: 35 reais mais taxa de envio.

nogueeditora@gmail.com

. ou vaniceef@yahoo.com.br