Mudanças em nossas vidas.

Com essa pandemia, tudo modificou no começo do ano passado e até agora temos que enfrentar batalhas todos os dias , devemos nos cuidar e ajudar quem amamos. Ano passado entrei no desafio de ajudar as crianças, com as atividades remotas da escola . Que foi uma das atividades prejudicadas pelo vírus, sei que muitos professores se esforçam para dar o seu melhor a cada aluno ,mas nesse momento de isolamento é muito complicado, principalmente onde nem todos tem acesso à Internet . Sei que não posso ocupar o lugar de um professor efetivo e nem quero ser melhor que ninguém, só estou fazendo a minha parte nesse momento, e amo estar com as crianças, mesmo nem sempre podendo fazer muitos por elas , mas o ensino é uma troca de conhecimento e não a imposição do mesmo, desejo que as crianças, tenham uma educação de qualidade, mesmo com essa adversidade e que possam aprender o valor de cada momento ao lado da família e amigos. Que Deus abençoe a todos e que essa pandemia Seja controlado , para que as atividades importantes possam retornar ,mesmo que no novo normal. Espero de coração, que tiremos algum aprendizado de tudo isso.

AnaMRibeiro
Enviado por AnaMRibeiro em 10/08/2021
Reeditado em 10/08/2021
Código do texto: T7318053
Classificação de conteúdo: seguro