Milagre de Deus na minha vida.

No ano de 1999 , mês de janeiro , minha mãe levou a mim e minha irmã, na casa da nossa bisavó Leopoldina. Como uma criança de apenas dois anos e quatro meses , disse que iria embora , mas me distraí de baixo da janela brincando , nem imaginava o que poderia acontecer.

Minha prima , que morava com a bisavó, estava fazendo café, quando resolveu repartir a água fervendo na janela , depois disso , só ouviram meu grito .Minha mãe deixou minha irmã na cama e saiu correndo para me socorrer .

Com esse fato , queimei a cabeça, como aqui no sertão tudo era difícil na época, minha mãe só conseguiu me levar no médico no dia seguinte , ficou cuidando de mim a noite toda , pois estava com muita dor , moramos a 26 km de Delfim Moreira e nem sempre tinha transporte.

Com a graça de Deus, ela conseguiu ir com o senhor José Maria em sua Toyota, junto com outras pessoas , que falavam que eu iria morrer nos braços de minha mãe.

Chegando em Delfim ,o senhor José nos deixou na mãe pobre , quando fui atendida , o médico disse que ficaria careca , pois tive queimaduras de 3° graus e perdi quase todo cabelo , pediu que minha mãe apertasse minha cabeça todos os dias para retirar a inflamação.

Graças a Deus e aos esforços da minha mãe, hoje estou viva para relatar essa história. Meu pai fez promessa para Nossa Senhora Aparecida, para que meu cabelo nascesse novamente, recebi essa graça e hoje tenho um lindo cabelo.

Agradeço a Deus pelo dom da vida e a minha mãe por me amar tanto.

AnaMRibeiro
Enviado por AnaMRibeiro em 05/08/2021
Código do texto: T7314661
Classificação de conteúdo: seguro