Meus 5.000 Textos!!!

Ao atingir a marca dos 5.000 textos me vejo dentro de um mundo literal numa viagem infinita onde cada vez me sinto dependente das letras, não pelo feito quantitativo, mas pelo toque qualitativo que cresci nesse mundo, como um Poeta sempre dependente dos comentários abalizados e contagiantes dos nossos amigos e amigas do Recanto das Letras.
Nas nossas andanças literárias, sempre buscamos a qualidade, dando um tom realístico aos nossos textos..
Ainda não alcançamos a perfeição e nem pretendemos, porém na nossa mania perfeccionista procuramos qualificar os textos sem pretextos, pois o contexto é mais importante, pelos detalhes detalhados de uma escrita talhada pela imaginação.
Vamos continuar por aqui usufruindo das valiosas amizades, nos sentindo feliz a cada amanhecer, nesse entretenimento prazeroso do escrever.
Que a nossa interação e amizade se eternize.
Obrigado! Amigos Poetas e Amigas Poetisas.
Abraços de eterna gratidão pela acolhida!!!
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 01/08/2021
Reeditado em 01/08/2021
Código do texto: T7311605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.