Um ano que vivi o covid 19 e superei

Exatamente hoje 27/06/2021 está fazendo um ano que fui hospitalizada no Hospital Memorial Arthur Ramos, que agradeço muito toda aquela equipe. Fiquei 12 dias no oxigênio, para mim e toda família foi um verdadeiro pesadelo. Agradeço a Deus por esse relato a história da minha nova vida, nasci de novo. Que pesadelo e dor, porque estava eu ali lutando contra a morte com certeza. Vivenciei ali partidas sem visitas, sem despedidas, ouvi no silêncio da noite choros de alguém que tinha perdido um ente querido/amigo muito triste a dor de não saber se sairia ou não daquele hospital. A única coisa que me acalmava era as orações de todos e quando eu ficava mais perto de Deus. Minha rotina Bíblia e oração. Ao sair do hospital dia 07/07/2020. Deus deu mais uma oportunidade. Leio constantemente depoimentos de quem perdeu seus entes queridos e amigos, sentindo a mesma dor que sentimos. Mais de 500 pessoas no Brasil já morreram com esse vírus 🦠. Que falta de humanidade. De repente a dor se espalha e isso é muito triste. Autoridades questionado que é só uma gripizinha, que não devemos usar máscara, aglomerações é normal, vacina não salva, e não poupa o sofrimento das vítimas, sofrimentos reais, perdas, cicatrizes deixadas em nossos corações. Deixo um apelo para aqueles que acham que é um vírus 🦠 qualquer; morreu por idade avançada ou estava no tempo de morrer. Cuidado! Com o que sua boca fala, seu coração está cheio de maldade como o coração desse que pensa igual a você. Continuaremos na luta pela sobrevivência. Não parar de ter cuidados: usa máscara, usa álcool gel ou líquido 70•, lava suas mãos e evita aglomerações. Aqui agradeço a Deus por me dar uma oportunidade de viver na terra mais uma vez. Sou vítima desse Vírus 🦠 COVID-19 e das aberrações de pessoas que acham tudo normal com o que falam com piadinhas sobre esse vírus.

Obrigada Deus me abençoe sempre por está viva relatando a minha história. Respeito as autoridades da terra porque assim manda a Palavra do Senhor, mas muitos não me representam, só quem me representa é Jesus.

Jó Cavalcante
Enviado por Jó Cavalcante em 10/07/2021
Código do texto: T7296821
Classificação de conteúdo: seguro