REFLEXÃO PARA “UM NOVO AMANHÔ – Gabriela Lopesimg google...
Um novo amanhã


 
- O sol invade o pedacinho que resta da noite e começa um novo dia! Os primeiros raios solares surgem no horizonte!
- As aves saem dos seus ninhos à procura de alimentos para seus filhotes!
- Ainda não saem dos ninhos! suas tenras idades não permitem voar!

- Este é o começo de uma nova era!
Vida nova desponta no horizonte!
O calor do sol aquece a alma!
O corpo recebe os primeiros raios do sol e a transpiração é inevitável!

- O trabalho daqueles que se submetem aos raios solares!
O trabalho do sol, expulsando a sua energia!
O trabalho é a nossa vida!

- Um novo amanhã surge para todos!
Todos temos o nosso lugar ao sol!
Cada qual tem o seu próprio sol!
Mas, é indivisível!
Este é o mistério do sol!

- Energia que emerge do seu interior! Reações Nucleares seguidas e repetidas!Reações do interior do seu núcleo queimam o Hidrogênio e Hélio!
- E demais elementos completam as reações termonucleares! transformando tudo em fótons esta energia produzida mantém o equilíbrio térmico solar!

-Somente entre numa batalha se souber  que irá  vencer!!!

- O mundo mudou completamente com esta pandemia. A união das pessoas fez e está fazendo a diferença.

- Mas, deixemos a união para depois, o momento agora e distanciamento.

- Fiquem com Deus e em paz...

Abraços,
EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 24/05/2021
Código do texto: T7262948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.