Aprendendo com os anjos vivos

Aprendendo com os anjos vivos

Hoje veio ao meu pensamento, você anjo que luta incessantemente na ceara, defende minha vida, a vida da minha família, do meu povo perseguido, sei que às vezes tu não dorme, guerreia dia e noite, cansado não desiste de nós, pois sabe que os leões covardes espreitam pelas nossas vidas, oh anjos, pés que não vacilam, ensina me a guerrear convosco, eu não tenho paz, porque sei do cárcere que meu povo vive, sim, sei que lutas para dar asas ao teu povo que precisa conhecer a beleza do infinito universo, mas também sabe que precisa privar, pois voar sem a proteção dos céus torna se perigoso, teu povo tornaria presa fácil, oh anjos , oh ente vivos, corajosos e singelos, perdoe me quando não percebi a tua maneira peculiar de apertar a tecla, de não compreender a força da tua energia sobre os campos de batalha, as regiões celestiais vibra esperança e prazer, pois do altíssimo, da cruz, da sensibilidade e humildade, estão o motivo de ainda existirmos, decepcionado é Deus pelo homem, o qual também nutre um amor tal, capaz de retroceder a Terra, e fazer ao nosso favor, por um justo talvez, por uma porção de anjos vivos e fiéis, por um valente e até mesmo por um fraco que sendo ele , altíssimo humilde e amoroso, o põe na balança com o mais perfeito filho Jesus, obrigado anjos, sei que sou velhinho e desprovido de entendimento, mas que eu possa por uma palavra, ora, uma ora ser um anjo a favor dos céus.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 11/05/2021
Código do texto: T7252855
Classificação de conteúdo: seguro