Eu, o meu cantinho e você

Eu me transbodo de orgulho com cada recantista em que me lê, me segue e maus ainda, me apoia.

Hoje eu já não me vejo mais sozinha. Lembro de quando iniciei, era um vazio, um medo de escrever, muitas vezes batia em mim a vontade de largar tudo de canto e esquecer esse site que hoje me traz tanta felicidade.

Cada pessoinha que me lê é que faz questão de deixar o seu doce comentário, pode crê me enche completamente de emoção, orgulho e gratidão.

Aqui já não me sinto uma estranha, nem tão pouco uma "esquisita que vive escrevendo coisas sem sentido". Aqui me sinto amada, me sinto em família, me sinto completa arrodeada de amigos mesmo que sejam virtuais. Mas para mim, mesmo que eu não conheça pessoalmente cada escritor(a) poético (a) eu as guardo em meu coração é tenho um a preço muito grande. Pois já digo, meu coração é igualzinho aos das mães, grande com um espaço infinito recheado de amor é carinho para todos. Por tanto aos meus fiéis leitores minha gratidão por fazerem parte da minha história, por fazerem da minha vida.

Depois que entrei aqui neste cantinho perfeito eu conheci um outro mundo, o mundo onde todas as nossas fantasias, sonhos, desejos, imaginações, sentimentos e até as ficções são possíveis, onde aos poucos ganham vidas e podem até por um momento se tornarem reais na memória de que as lê com atenção e carinho.

Eu amo vocês e sintam -se abraçados por esta magrelinha tagarela que não se cansa de amar.

Meu coração por vocês transborda um amor infinito.

Beijos meus amores e fiquem com Deus.

#Minha_gratidão

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 10/05/2021
Reeditado em 10/05/2021
Código do texto: T7252753
Classificação de conteúdo: seguro