O que eu vi em você

Oi amor bom dia ontem à noite você me perguntou que eu vi você então está aí sua resposta...

Eu poderia entregar meu coração a qualquer outra pessoa. Alguém que estivesse mais perto. Alguém que eu pudesse ver todos os dias. Alguém menos complicado. Mas eu não escolhi a quem eu entregaria meu coração, meu coração é que escolheu a quem entregaria minha vida. E ele escolheu você. Não sei por que, mas ele resolveu que queria você e só você.

Teu jeito brincalhão e boba me pegou de jeito, fez com que eu quisesse conversar cada dia mais contigo, me fez querer te ver tanto quanto fosse possível.

Mas incrivelmente a saudade que eu sentia aumentava todo dia. Tudo que eu queria era poder te ver, te sentir, ouvir tua voz. E então aquele sentimento que até então eu achava ser amizade, foi crescendo tomando forma, e eu já não podia mais controlar, a vontade de te ver já era maior que tudo.

o brilho no teu olhar me encantou. O sorriso largo me cativou. O teu modo falar me fez realmente querer parar pra ouvir. O teu abraço me envolveu. O teu amor me acolheu. E de repente aconteceu. Era amor.

Ele chegou sem pedir licença, sem se desculpar. Me pegou desprevenido e invadiu tudo e se apossou do meu coração. E depois de mais de uma semana de namoro - coisa que no começo eu nem acreditei -, eu tento entender o que você viu em mim e te pego me perguntando o que eu vi em você.

Vi a pessoa maravilhosa que eu tinha acabado de encontrar. Vi uma linda pessoa de 32 anos que sabia ser uma eterna criança, mas que sabia ter responsabilidades. Eu pude ver além do que todos viam, eu pude ver seu sua alma, pude ver a pessoa maravilhosa que dentro de você existia. Pude ver seu coração. E no exato momento que isso aconteceu, meu coração reconheceu - por mais que eu não quisesse reconhecer - que era você, que é você e que sempre será você o amor da minha vida.

Thiagoteixeira
Enviado por Thiagoteixeira em 29/04/2021
Código do texto: T7244032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.