'Minha Família"!!!

Sou Um Filho e Servo de Deus,sou um ser humano pecador,com milhões de defeitos e pecados,jamais fui não sou e nem serei perfeito,sou Evangélico,vivo para servir agradar e fazer a vontade de Deus,para Honrar meus pais enfim fazem três meses que meu amado pai José Geraldo partiu para a Eternidade esta com Deus,meu Saudoso pai José foi um pai Amoroso,responsável,nunca nos deixou faltar nada amor,alimento,carinho,nunca faltou seu carinho,sua atenção,sua preocupação,meu pai era um grande homem um Jovemdobem de Caráter,que sempre fez o bem a toda família mesmo ajudou muita gente d a família,era meu melhor amigo de humanos aqui na Terra,todos os dias eu oro para que sua alma,seu espírito descanse em paz,é Amor,Gratidão e carinho se hoje eu sou um Jovemdobem do Recanto das letras e,na vida,é por que fui criado pelos Jovensdobem José Geraldo e Lucília de Sousa meus pais que me criaram e me fizeram ser um Homem de caráter que faz o bem,que age com honestidade vivendo com dignidade e muita Sabedoria,agora é eu e minha mãe Lucília,da vida nada posso reclamar,tenho pais na fé que amo,tenho um pai padrasto do coração que tanto amo meu queridaço queridão Senhor Joseval meu pai Biológico Janez que esta muito doente que amo também,tenho minha mãe Biológica Maria que amo muito e minha mãe do coração que me criou e fez faz e fará muito por mim ela é a minha vida e a Maria sou grato pela minha vida,sou muito feliz pois hoje tenho paz interior,vivo para evangelizar,semear o amor entre as pessoas e fazer o bem,sou um Jovemdobem abençoado por Deus por ter uma enorme família que amo e que me ama também que Deus nos abençoe,tenho pais,mães,irmãs,irmãos,tios,tias,primos,primas,sobrinhos,sobrinhas,cunhados e cunhadas,avo de caráter de 95 anos que tanto amo Vô Manoel e Vó Álice de 86 anos que tanto amo,sou cercado de amigos e amigas que fazem parte e abençoam a minha vida,sou Feliz pois sinto que Deus me ama como sou!!!