Quanta saudade... !

Quanta saudade... !

Sempre fui de lembrar e sentir saudade do meu passado, não sei se é essa pandemia que deixa a ente triste e percebendo a diferença do tempo, estamos em tempo difícil, o mundo mudou, ando sentindo muita saudade de tantas coisas, as vezes me lembro do lugar onde morei e pessoas queridas que foram embora que são saudosos para mim, saudade de árvore de Natal na sala de casa, era uma árvore de pinheiro de verdade e os cartões que nos eram enviados pelos amigos e patentes eram escritos a mão e não virtual, a gente pendurada os cartões em seus galhos olhando os cartões minha mãe sentia uma alegria imensa.

Existem lembranças de coisas tão sem importância e tão pequenas, mas que para mim se transforma em momento único grande e precioso e mágico... !

Gosto de lembrar do que se passou em minha vida, visito meu passado num passeio e nesse passeio vejo a galeria de imagens que se movimentam e ouço o som das vozes e o barulho do bule de café todos os dias meu pai fazendo o café e mexendo com a colher só por o açúcar no Nike e cantando os mais belos hinos da harpa cristã antes de ir trabalhar, ainda ouço bem nítida a vós de meu pai cantando o belo hino da harpa cristã chamado Uma flor gloriosa e Campeões da luz e Abrão e seu sacrifício esses só na e imagens do passado me trazem emoções e tudo de bom que passou em minha vida, através das lembranças vêm a saudade, as vezes fico triste com vontade de voltar no tempo, mas temos que tomar cuidado pra não vir a depressão, o passado é como um sonho, e agradeço a DEUS o privilégio de ter passado todas essa coisas tão especiais, agradeço a DEUS por coisas, lugares que morei e pessoas que conheci, foram pessoas maravilhosas que guardo em meu coração e em minhas orações e guardarei para sempre e mesmo que os dias mais belos depressa se foram, CRISTO nunca muda e nunca mudará, nunca irá embora e nem morrerá e sempre tem surpresas maravilhosas para nós em linda e alegre novidade de vida... !

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 24/03/2021
Reeditado em 24/03/2021
Código do texto: T7214850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.