A MELHOR FRASE DE MINHA VIDA

Sou uma pessoa que tende a viver a vida de maneira realista, que realizo meus sonhos como um futuro verdadeiro e que após o tempo que passa, vou refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu intelectual lado que simplificamos na busca da vida sem nenhum conflito com a juventude que é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem a nossa função de reagir com um simples desejo de alcançar algo que nos faz bem como a estima de nós mesmos refazermos e conquistar o mundo novo mais do que sonhamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje é mais evoluída com muitos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo incomum se estivéssemos incompletos e temos metafísica em nosso ambiente de para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais as coisas que uma convicção sugere para mostrar que estamos ou somos mais poderosos e criativos, depois de alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não somos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fraquezas da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que era uma história tão prudente quantos outros classificados nos quais podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora é mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam às grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado de infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador, exercitando mais cultura e amor por seus semelhantes que seus hábitos são mais como exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. Acredito que paramos de pacificar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que por uma simplicidade socialista nasceu neste mundo sob um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que talvez ainda esteja conquistando nossos espaços e dando origem aos nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre levamos ao futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada em que plantamos as sementes em solos bem idealizados. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, Eles estão sempre nos questionando a seguir um bom padrão, Isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre nos termina com um propósito ou contratempo que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que colocamos nas práticas de trabalho, amor, amizade e sempre refazemos nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre ser jovens e a morte seria apenas um lembrete de um passado em que éramos grandes pessoas, andamos ao redor do mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais e o que existe é apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos apreender viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo de transcrever nossos vazios que talvez nos façam entender o que nos faltava e que nossas consciências são simplesmente o amor que possuímos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

A vida possa ser mais bem vivida quando se haja de sua realidade algo mais substancial que nos faça sentirmos felizes pela maneira de estarmos vivendo realmente uma vida mais feliz.

O pensamento nunca deixara de persistir em uma mente ativa em quanto houver sempre algo de sentimentos que lhe valeram a simplicidade realista de existir algo de valor que nos faça sempre refletir em nossas mentes o verdadeiro pensamento.

A vida e a morte possam ser iguais e por uma razão deveremos nascer pra morrer ou morrer pra nascer em quanto houver vida que em todas as ocasiões não discordaram efetivamente de provas de estabelecer sua existência de viver.

Os fortes talvez possam ser para os fracos como também os fracos possam ser para os fortes em menos que provem entre duas existências modeladas como toda circunstancia da vida que se estabeleceu do começo do mundo como se representa o amor e o ódio entre o bem e o mal em que tudo por tudo ficaram sobre os pretextos do forte e do fraco como representação que se destina tudo por uma classificação de mais para menos e menos para mais se consagrando em tudo a igualdade humana dos mortais sobre a vida dos mais fortes e mais fracos ficando todos iguais em que um depende do outro quanto tudo é relativo e esta em reação de luta.

O tempo possa estar contido sobre as horas quando se há existência sobre as demais relações da vida que classificada mente poderemos prescrever nossos trabalhos e descuidos em base de quaisquer reações de luta em que o destino possa nos dar a necessidade de procurarmos fazer alguma coisa que simplesmente esteja e fique em tempo quando necessariamente possamos viver e fizer as coisas acontecer que inevitavelmente possamo-nos realizar alguma coisa em tempo se estabelecendo tudo por momento.

O escritor sempre tornara tudo mais logico porque ele mesmo se faz viver sobre um conceito de vivenciar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões por mais que esteja e seja mais forte o seu ponto de vista ele nunca deixara de mostra que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito em que sempre logicamente ele mesmo se mostrara criativo.

A casa do pobre nunca parecera com a casa do rico mais simplesmente o rico nunca deixara de precisar do pobre.

As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida enquanto houver qualquer distração que nos faça persistir sobre todas as nossas glorias em que sempre ficaremos e preservaremos nossas naturezas e fortalezas porque apenas estamos defendendo algo de valor em nossas vidas.

O caminho do fogo é a água com o caminho da água é o fogo que apenas sentimos em que a realidade sempre esta dominada pelas as circunstancias entre a vida e a morte que tanto distancia qualquer elemento como substancia de uma relatividade que se estabelece entre os planos da vida e da morte quando se acha dispensado entre qualquer absorvimento tanto material quanto liquido que na sua forma liquida se passara ao estado centrifugador de cada existência que na vida alquímica se absorve entre partículas e moléculas que naturalmente se formara um elemento atômico que em ambas as transformações do denso que estar mate rizado e se passara ao sutil que logo se tornara espiritual que se convertera em vida se estabelecendo um núcleo ou simplesmente um átomo.

O caminho do fogo é o vento como o caminho do vento é o fogo que em tudo e por tudo se convertera em chamas como também soprara sobre um estado de expansão em que tudo esta contido entre dois elementos naturais que em seu estado de resistência se concentraram e se converteram por uma saída de escapes que por natureza Elemental que é obrigada a se conduzir sobre qualquer existência que poderá entrar em combustão ou em um estado sutil em que se evaporar sobre todas as circunstancias de resfriar como também esquentar que logo tudo se concentrara em uma função de se expandir sobre um espaço muito livre que tomara parte de tudo e por tudo logo poderá se converter por um estado de tempo que estar contido sobre uma magnitude em que a atmosfera condensara estes dois elementos lhe conservando e lhe evaporando por uma relatividade do espaço que entrara em uma fração de tempo e espaço que se minimizara como um átomo em uma menor fração lhe dando escapatória pelas saídas de escapes tanto ao fogo brando que se acha sutil entre uma camada de vento sutil que também esquentara ate ser absorvido pelas existências espaciais ficando dois elementos concentrados entre ambos os espaços se evaporando sobre uma saída de escapes se formando um átomo que suposta outrora em divisível momento e curto espaço se tornara em átomo.

Há caminhos que a natureza nos faz percorrer sobre trabalhos e entre amigos na vida social que apenas transcorremos todos os momentos que passamos a conquistarmos por uma fração de tempo nossas vidas que nos levaram a algum lugar para nos favorecermos algo de valor as nossas capacidades e permaneceremos vivos sobre as nossas maneiras de viver.

Há caminhos como um fluxo em que se pode concentra nossas correntes sanguíneas com também há caminhos de cargas elétricas que passaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade sobre vários geradores que passaram para o mundo a luz presente como um sol para dar saídas e sinais no escuro em que a noite sempre será iluminada como o sol.

O caminha da vida é a morte como o caminho da morte é a vida!

O caminho do pensamento é o caminho do sentimento quando se há relação e logica de se preservar alguma coisa que sentimos por uma emanação de nossas emoções de pensar e sentir como algo simplificado em admitir o que pensamos e sentimos quando agirmos.

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que perdemos de vista e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não estamos vivendo felizes, mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não se extinguem, simplesmente mantendo-os sempre na cintura!

A vida pode se espalhar com a morte, enquanto a vida sempre dá mais fluxo para manter a morte girando!

O valor de um homem para os descontentes pode simplesmente não ser medido em seu caráter mais do que nunca ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a besta, mas a besta nunca pode ser tão bonita!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos transmite, porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele nos reage. Sou mais realista porque vivo na vida e cuido de tudo no tempo que pode me fazer acreditar na verdade. A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas. Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola na qual colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações com as quais sonhamos e que pode ser feliz com. o que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar de nossa vontade, no qual todo o nosso amor se concentra mais na fantasia de viver e ser feliz. A lógica era criar uma fábula que, na fantasia, nos traz mais vida a nossos estímulos, pois nossas soberanias podem favorecer mais lealdade e fascínio de testes e amor em meio a um desejo de glória, no qual sempre podemos viver felizes. Sou apenas um herói que vive conscientemente de uma disciplina na qual meu poema é viver de certas maneiras, que sempre consigo conquistar menos a vida que sempre consigo estabelecer por minha capacidade, mais amor e alegria por um simples desejo de viver e ser feliz para sempre. A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz. O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa, desde que sempre haja algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes. A vida e a morte podem ser as mesmas e, por um motivo, devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando houver vida que em todos os momentos não discorde efetivamente da evidência de estabelecer sua existência para viver. O forte pode ser talvez para os fracos, assim como os fracos podem ser para os fortes, a menos que provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no começo do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são representados. O mal no qual tudo para todos permaneceu sob os pretextos dos fortes e dos fracos como uma representação destinada a uma classificação de mais para menos e menos para mais e com a igualdade humana dos mortais sendo consagrada em tudo na vida dos mais fortes e mais os fracos permanecem os mesmos em que um depende do outro, porque tudo é relativo e está em uma reação de luta. O tempo pode estar contido nas horas em que existe existência em relação a outros relacionamentos na vida em que podemos prescrever nosso trabalho e descuido com base em qualquer reação de luta em que o destino nos dê a necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e permanecerá no tempo em que possamos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos realizar algo a tempo configurando tudo para o momento. O escritor sempre tornará tudo mais lógico, porque vive de um conceito de experimentar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões, não importa quão forte seja seu ponto de vista, ele nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito, no qual ele sempre logicamente provou ser criativo. A casa dos pobres nunca se parecia com a casa dos ricos, mas simplesmente os ricos nunca deixaram de precisar dos pobres. As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida, desde que haja qualquer distração que persista em toda a nossa glória, na qual sempre permaneceremos e preservaremos nossa vida, naturezas e fortalezas porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas. A esperança pode realmente ser nossa classe, na qual nunca falhamos com nossos relacionamentos de confiança e que são simplesmente honrados e qualificados por nossas qualidades pessoais e dizem que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que permanecemos. Certas coisas nas quais sempre buscamos o melhor prazer de viver.

A esperança verdadeiramente possa ser nossa classe em que nunca nos faltara as nossas confianças e que simplesmente somos honrados e qualificados pelas nossas qualidades pessoais e bem dizemos que nunca iremos morrer porque somos as melhores pessoas e a esperança vive no tempo que nos guardamos por certas coisas que procuramos prazer de viver e que simplesmente vive em nós e é a ultima coisa que morre e vivenciamos nossos valores que algum dia alguém ira prestigiar o que somos e que temos em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis que esperamos entardecer as realidades opressoras da vida para hoje apreendermos a valorizarmos nossas vidas que nunca devemos nos frustrar porque a esperança é a ultima coisa que morre para sempre.

Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentiremos o quanto valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos e talvez em algum lugar poderemos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morremos e tudo não é o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

Quero agradecer a todos por capacidade de minhas palavras que a historia possa-nos sempre contar belíssimas coisas que buscamos bem do fundo de nossas almas toda relação que estamos passando para os outros verem nossos potenciais que simplesmente temos em logica de uma boa gramatica que versificamos todas as nossas criações a um passo da eternidade para todos verem o quanto somos perfeitos e adequados à vida que pela razão de vivermos a cada segundo todas as realidades benfazeja e malfazeja que a vida nos proponha em uma relação mais profunda que evitamos sempre e se contemos sobre certos prazeres sociais que passamos para os outros como um compromisso de amizade que tentamos resgatar bem dentro do fundo de nossas almas o quanto somos realistas com os nossos trabalhos que passamos para as pessoas darem seus comentários porque estamos apreendendo muito mais porque a vida possa ser talvez uma escola em que se aprimoramos em apreender, dar e receber para um dia encontrarmos a verdadeira resposta que certamente possamos guardar porque existem coisas capazes de mudar o mundo e fazemos historias e apenas levamos a vida a serio por ser a vida verdadeiramente uma historia que possamos passar e apreender suas manobras e afetos que botaremos o que fazemos em belas lições que amanhã ficaram sempre lembradas que nosso valor seria nossas relações de apreender com a vida o que a vida tem a nos oferecer quando as coisas são boas e certas para mostramos o que somos e o que fazemos para todos vocês em nosso amor e memoria.

Eu quero agradecer com muito amor a todos de coração que em meu intimo eu tirei provas reais e leis em toda minha vida que procurei o que sonhei e desejei o que ganhei e que minhas intenções pessoais estavam voltadas para um mundo que cativei no silencio da vida em uma jornada aventureira de sonhos e fantasias que eu mesmo fiz viver por um carácter pessoal que carrego dez da minha inesquecível infância ate os dias de hoje para uma vida realista e bem humorada que tirei provas de amor, desejos e esperança de um dia encontrar a verdadeira paz de espirito que eu tanto almejei e carrego comigo todas as lembranças de uma juventude voltada a uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta a minha personalidade que por afinco eu lhe desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem quanto antes mais é bem provável que a idade não faz diferencia porque ainda ando fazendo as mesmas coisas de sempre e a velhice é o contraio de se manter jovem porque sou sempre jovem e procuro por belas aventuras como sempre porque existe um fator emocional que tanto nos oprime quanto nos constrói e o melhor de tudo é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Eu quero agradecer e dar a minha melhor prova de minha consciência e existência sobre a vida por momentos felizes que passei em plena vida de um reconhecimento moral, construtivo e afetivo que cheguei ate aqui como um verdadeiro escritor de si mesmo que ver a vida mais espiritualmente que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque existe em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto nós estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos de poder da mente.

Eu quero agradecer aos meus caros e amigos leitores do recanto das letras por estarem sempre juntos a mim lendo e prestigiando os meus livros e textos que pra mim é como uma divina graça. Obrigado a todos vocês!

É com uma divina graça que eu aqui emprego uma infinidade de uma lição que percorri os mais puros e leais caminhos que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a mínima educação simplificada em um proposito na vida como um ditado de palavras ao um reencontro de frases que me deram muita intuição pela minha carreira de escritor quando logo comecei a narrar com um proposito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que pra mim viraram tesouros de minha adolescência que ao meu reconhecimento com a literatura eu não tinha muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso que agradeço pela minha determinação pela a lição e redação que sempre levei em conta de um compromisso criativo e personalizado em minha vida com as minhas próprias palavras escritas que me acolheram quando eu tinha 34 anos de idade e apreendi e melhorei meus ditados dando-me uma logica perfeita e literária ate os dias de hoje que eu faço livros e textos no recanto das letras que pra mim é uma satisfação ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e dão seu comentário constantemente em meu site como prova de uma boa gramatica e lição.

Eu fiz esta obra com muito amor e carinho que servira para todos se aprofundarem um pouco no espaço desse livro que fica para todos com amor e afeto em meus carinhosos votos que ofereço com muito amor e amizade.

A literatura hoje possa ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstituição para uma aprendizagem pacifica e moral a todos que gosta de ler e escrever suas compaixões e emoções pela vida que é um espelho literário.

Eu quero deixar que claro que a minha intenção aqui é passar para vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência ate hoje em versos e prosas de uma infinidade que eu criei no passado para se ter uma noção literária nos dias de hoje que foi um sonho muito grande que tive em mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deram uma afeição enorme pela literatura ate os dias de hoje que sou um escritor fabuloso e amado por todos que gostam de minhas lições e livros.

Eu quero agradecer a deus por ter me dado à intenção e qualidade de aventurar e exercer um compromisso fiel comigo e com os outros de narrar obras e lições por base de uma literatura, filosofia, ciência e psicologia de um escritor que sempre vê a vida plenamente construtiva pra depois botar em pratica de boas ações e lições e que fique com vocês meu eterno amor que é o fruto do prazer em chamas de uma descrição amiga e feliz.

Eu acredito em minhas concepções que o que vem de dentro da alma do ser humano não se iguala e também não se pode perecer aos direitos humanos de alguém como também não pode ser desatinado a sua conduta e caráter moral por uma relatividade pessoal que não se deve ao menos que semeei e deseje ter ou ser igual a alguém.

Existem valores que se multiplicam até as alturas infinitas e sutis do céu como também as profundezas mais inevitáveis do mar que muitos são em elevação mais são menos em comparação a o que simplesmente e condutiva mente quase não virmos e sinceramente não tocamos.

Mais sim se emocionamos em cada gesto e palavra que se abre e vem de alguém que nunca nem se quer pensamos pra depois ficarmos sonhando com o tempo que passamos rindo ou chorando por que tudo que se passa é de uma força interior que não se vende e nem tão pouco poderíamos comprar por que não se compra seus valores. Apenas apreendemos a semear como um fruto dentro de nós o que séria e é justo sempre colhermos para um dia lavarmos as magoas e os perdões daqueles que não tem valor.

Eu acredito em minhas palavras que vivemos esse personagem em uma contradição mais passiva e moral por ser uma relatividade de pontos que temos e pouco não ligamos por não nus ocupar com as tolices da vida e simplesmente as consequências da juventude que poderíamos emocionalmente nos castigar em vários desequilíbrios mentais por um exerço de euforia criada ou criando vários climas de nos fazer heróis ou pobres sonhadores de uma fantasia iludida e contraída as barracões da vida.

O valor de um homem não esta em seus bens em seus maiores imóveis e também em suas roupas mais belas e caras. O verdadeiro valor de um homem esta em seu Eu superior que se acende junto com a alma que é chamada de espírito que nele gera uma química nuclear passando-se para a alma que é a eletricidade sutil que junto ao subconsciente se forma uma personalidade e pode ter responsavelmente seu valor. Eu acredito em minhas palavras que o que vem de dentro da alma do ser humano não se iguala e também não se pode perecer aos direitos humanos de alguém por que não tem nenhuma explicação ou fato e fator neurológico a existir em uma conduta que nunca foi e poderá ser existida em sua conduta. Eu poderia ate sonhar com o valor mais nunca poderia simplesmente tocar ou tentar mudar por que nunca e não a mim nem a ninguém seria lógico a minha leal conduta. Damos valor às coisas que parecia nos dizer o quanto somos egoístas e irracionais com as fraquezas da vida que já por nós é bom pararmos e pensar por que estamos carentes de viver e morrer pra ter. Mais nascemos quando pensamos. O que estamos fazendo por aqui?

Eu vou te contar já!

Vivemos em um mundo que padecemos junto à vida com uma voracidade infantil mais seriamos mais ou menos arrogantes se fossemos mais ao nosso Eu por que se sentiríamos e teríamos o melhor consciente amor e valor.

Eu quero agradecer a todos que sempre estão me seguindo e sempre estão dando seus comentários sobre o meu blog que fiz com muita qualidade e capacidade para refletir e mostra todo o meu trabalho que servira como um apoio a todos e que seja feita uma grande colaboração que ficaram sobre grandes entendimentos que o melhor valor de um homem possa esta em sua arte que mostra seu papel artístico sobre a sociedade que possamos algum dia sempre mostra nossos pontos de vista e muito obrigado a todos vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/02/2021
Reeditado em 20/02/2021
Código do texto: T7188644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.