À   busca   de   energias   do   Alto        



À busca de energias do Alto, constatei o Sol amparado por lençóis de nuvens escuras. Sua beleza retratada de maneira afetiva pois com todo o seu poder de Astro Rei, sabiamente desfruta dos encantamentos das nuvens. Sabedoria encanta e propicia possibilidades renovadoras de acréscimos prolongantes da vida. Sendo sábio sempre sábio porque o próprio saber já condiz às situações favoráveis. Tudo floresce e a multiplicação é evidente. Tudo ser alçado na realidade exemplar do Criador Supremo. Obrigada ao Senhor da Vida por fazer parte dessa imensidão de fatos inerentes à vida! Em onze de fevereiro de dois mil e vinte e um.




..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 11/02/2021
Código do texto: T7182188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.