Ontem,  no  anoitecer,  sofri  impacto  desastroso         


              Ontem, no anoitecer, sofri impacto desastroso e, por livramentos comprovados, nenhum osso foi quebrado. Vestígios persistiram e cuidados revelados, resultando de mais um despertar concedido. Algumas dores ainda persistem e juntadas ao reconhecimento de livramentos evidenciados. Obrigada, Senhor da Vida que, pelo Teu Filho Unigênito Jesus amado, operas-me a Tua benevolente ação. Pequenina sou diante de Tua grandeza porém, amada sou por Tua generosidade absoluta, Grande Deus e absoluto de todas as boas coisas. Na minha real compreensão reafirmo do quanto Jesus sofreu, contudo, nenhum osso Lhe foi quebrado. Assim também, fui agraciada pela generosidade absoluta de Nosso Senhor Jesus Cristo de que nenhum osso se partiu. Em nove de fevereiro de dois mil e vinte e um.





..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 09/02/2021
Código do texto: T7180604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.