Pela Vida

Dia 02/02/1958

São Carlos, bairro: Vila Monteiro.

Nascia neste dia uma criança meiga e cheia de saúde, seu nome a princípio Sandra Helena, após dez anos, veio a descobrir (após perder seu registro)que era Sandra Aparecida, abençoada sejas!

Sempre muito ativa, essa menina veio predestinada a fazer o bem, pois sempre que solicitada, fazia favores a idosos, e sempre foi muito obediente a seus pais, Sr Renato e Dona Terezinha.

Teve uma infância pobre, mas muito feliz, brincava muito no parquinho e também na rua com seus amiguinhos, chão de terra vermelha, tudo era motivo para brincadeiras.

Sua vida desde mocinha foi bastante agitada,trabalhava de doméstica, não tinha vergonha de nada.Aos 12 anos já se arriscava em fazer poesias, simples, mas de grande profundidade, assim dizia seu tio Nelson de Brotas, quando a descobriu...

Aos dezesseis anos apaixonou -se pelo seu até hoje grande amor, Dario e casaram-se em vinte e um de Dezembro de mil novecentos e setenta e quatro, e lá se vão quarenta e sete anos, dos quais criaram três filhos Sandro Jeferson, Sibele Juliana e Samuel Anderson. Vidas lindas que lhes trouxeram outras vidas, netas Tainá, Taianne Lorena. No decorrer dos tempos muitas lutas e descobertas, essa mulher tão guerreira foi crescendo e fazendo a diferença em muitas vidas, sempre buscando com alegria e FÉ fazer deste um mundo melhor, reconhecida até pelo poder público como figura do bem,agradeço a Deus por me cuidar tão bem!

Sou muito feliz e agradecida por essa trajetória tão linda, onde os espinhos serviram para me impulsionar, se transformando em flores que hoje quero lhes ofertar!!

Parabéns para mim, que amo celebrar a vida, sempre muito festeira, esse ano será diferente, mas não com menos amor, pois dentro de mim a vida fervilha e busca um meio de fazer fluir e repartir essa alegria em estar aqui!!!

A cada pessoa que passou por mim e me ajudou a construir toda essa vida linda, minha gratidão, desejo a você em dobro o que há de melhor, que Deus nos dê a graça da cura do planeta e nele possamos ainda fazer a colheita de muitos botões no Jardim da nossa existência. Sintam-se abraçados por mim!!!

Obrigada Deus!!!