MEU FILHO DAVI MUZI RIOS RECEBEU MAIS UMA BÊNÇÃO

Encontro-me feliz por tudo que Deus tem proporcionado em minha vida, não deixando nada faltar e me dando tudo que eu peço a Ele em oração.

Pois Ele meu deu a minha cura dos meus rins, quando eu mais precisava, o médico já tinha me dito que eu teria que fazer Hemodiálise, Mas Ele Deus escuta quem ora com amor, quem ora com vontade e quem busca a Ele em oração, e me deu um novo rim.

E mais uma vez Ele me honrou meu filho Davi Muzi Rios, hoje é um médico formado em Neurologia, estudou no 0800 tudo de graça, numa faculdade particular, sendo um dos alunos mais inteligente da classe.

E agora depois de ter-se formado Deus me honrou novamente e o meu filho Davi Muzi Rios fez vestibular na EMESCAM EM VITÓRIA ES, e tinha somente 2 vagas de Cardiologia e ele passou em 1º lugar para honra e glória de Deus.

Por isto eu agradeço a Deus por tudo que Ele faz, fez e ainda vai fazer pelos meus filhos e por mim, pois quem ora, recebe o que pediu e por isto eu estou honrando o nome de Deus dizendo aqui em meu testemunho o que Ele fez por mim e pelo meu filho.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 30/01/2021
Código do texto: T7172378
Classificação de conteúdo: seguro