O pedido mais importante:

O pedido mais importante:

Na cidade onde eu moro em Torres, rio grande do sul, Brasil mais especificamente entre a praia da cal e a prainha tem uma gruta da Nossa Senhora Aparecida onde diversas pessoas ascendem velas e fazem os seus pedidos e agradecimentos.

Eu uma vez ano vou lá também ascender uma vela agradecer a Deus pela vida e fazer um único pedido.

Meus agradecimentos é por ter recebido a vida de presente, sou grato a Deus pela vida, sou grato por ter saúde, por poder andar, ver, sorrir, por minha inteligência.

E meu único pedido e mais importante é:

Que todos os outros pedidos feitos por todas as pessoas que ascenderam suas velas se realize se for sempre para o bem...

Então eu ascendo a minha vela e aproveito e ascendo mais algumas velas das outras pessoas, quem sabe assim Deus atende o meu pedido e atende o pedido de outras pessoas também.

E assim eu me benzo faço o sinal da cruz em agradecimento e sigo na caminhada da vida, nas lutas do dia-a-dia, no trabalho diário e na oração de gratidão.

Acredite se você ora a sua vida é grato e deseja sempre o bem aos outros esse bem sempre volta em dobro a você, deseje coisas boas as pessoas que você conhece e assim tenha mais significado a sua vida...

Sugiro ainda que ao invés de colocar placas de agradecimentos e pedidos colados na gruta poluindo assim a natureza e a paisagem você pague uma marmita a um mendigo com fome ou doe uma cesta básica a uma Apae, na minha opinião é uma atitude mais nobre.

Se gostou do texto compartilhe ou mande para um amigo.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 02/01/2020

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 02/01/2021
Código do texto: T7149835
Classificação de conteúdo: seguro