SOU ETERNAMENTE GRATO!

Meu querido irmão ERIVALDO NOBRE, sinto uma dor imensa ao lhe dedicar estas palavras, pois são escritas após a sua partida deste mundo.

Tive a sorte de nascer em uma família de pessoas maravilhosas, mas aquele que mais me marcou, é também aquele que jamais voltarei a ver.

Como irmão mais velho, sempre escutei com muita atenção os seus conselhos e as lições que me foi ensinando ao longo do tempo em que convivemos.

Se hoje eu sou alguém, devo à sua dedicação e ao seu amor, meu querido irmão.

A sua marca corre fundo nas minhas veias e serei sempre um espelho dos seus ensinamentos.

Jamais irei esquecer você.

Hoje, olho para o céu, ergo meus braços e agradeço a DEUS pelo tempo que tive com você meu irmão.

Você partiu e a saudade que sinto é eterna, mas hoje na data de seu Aniversário quero apenas agradecer pelos conselhos e pelas lembranças.

Vivemos muitos momentos bons ao seu lado e ficará para sempre em minha memória.

Você foi um irmão/pai, e agradeço por tudo que você fez por mim e pelo meus irmãos.

A saudade é eterna! Amo você para sempre, querido irmão!

O seu legado não será esquecido.

A falta que sinto de você é enorme, mas sei que você estar no altar celestial, orando por nós.

Descasse em PAZ!

☆04.11.2020☆