Ainda continuando

Ainda Continuando

Quero assim nestas palavras agradecer o vosso carinho mostrado à minha pessoa pelas palavras deixadas em minha escrivaninha no dia de ontem em comemoração das minhas 1111 poesias e ao dia festivo do POETA.

Assim sendo é de coração que o fiz e faço sempre com imenso carinho e gratidão a todos vós que estão aqui comigo no dia a dia e quando eu possa sempre estar é uma alegria e manifestação compondo os meus humildes poemas e textos em forma poética e não só.

As minhas armas são simplesmente a caneta-pena ou os dedos no teclado sofredores; que me fazem companhia quando digito para vos ler e alegrar-me por isto que me dá um imenso gosto tanto à minh`Alma como ao meu corpo físico.

Sou assim na realidade e gostava que um dia nos pode-se-mos juntar todos unir-mo-nos em prole da POESIA e Da Nossa AMIZADE sem que fosse só virtual mas, ainda assim que seja esta plataforma que nos levou longe e possamos-nos conhecer através das LETRAS que já achei tão BOM AMIGOS/AMIGAS POETAS & POETISAS Amorosas Amorosos!

Não tendo mais a dizer termino assim com flores perfumando vosso dia e um Enorme Beijo ILUMINADO e um Super X de CORAÇÃO.

*******************************************ESTAS SÃO AS MINHAS FLORES P`RA VOCÊS imaginem as vossas mãos cheias de pétalas COLORIDAS e perfumadinhas como POESIAS ENCANTADAS como em lindas e belas histórias de fadas e príncipes encantados!

AMEI escrever para VCS

***** Luísa Zacarias ***** 21-10-20

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 21/10/2020
Código do texto: T7092728
Classificação de conteúdo: seguro