ATITUDES QUE REDIRECIONAM VIDAS.

Estou a passar na Pirunga, município de Capela-SE e lembrei-me de papai e mamãe, aqui no Grupo Escolar, a esperar o caminhão da feira para me levar ao Colégio Imaculada Conceição, em Capela.

Mamãe foi na boléia ( cabine do caminhão) e eu e papai, com minha mala de enxoval, na carroceria, junto com os feirantes. Eu tinha 11 anos, muito apego, o coração cheio de saudade e as lágrimas transbordavam de vez em quando.

Esta lembrança me faz refletir e chegar a conclusão que nossos pais, Maneca e Anita, foram dois gigantes no trabalho, e tinham uma grande visão de futuro, nunca medindo esforços para nos colocar nos melhores colégios. Esta atitude grandiosa deles mudou todo o futuro de sua descendência. De simples filhos, netos, bisnetos e tataranetos de lavradores a altos funcionários, mestres, doutores, professores ilustres, políticos , pessoas honradas e influentes na vida pública e na sociedade. Somos todos, hoje , referência, cada qual em sua área.

Agradeço a Deus e a Maneca e Anita, meus pais, pelo rumo que deram a minha vida, pelo embasamento que pude oferecer a meus filhos, netos e a toda a minha descendência.

MUITO OBRIGADA MEUS PAIS PELA ATITUDE DE VOCÊS QUE REDIRECIONOU O DESTINO DE NOSSA FAMÍLIA.

12/09/2017