Homenagem para mães na pandemia

FELICIDADE MAMÃE!!!

Não existe mãe perfeita. Existe aquela que fica. A que acorda. A que quer desistir, mas jamais desiste. A que leva resposta atravessada e range os dentes, engole o sapo, e ainda sorri. A que faz porque tem que fazer, ñ tem outro jeito. A que conta com a ajuda, de onde ela vier, porque precisa - esperando que a ajuda venha e é sempre bem-vinda. Ser mãe é dar o primeiro passo, é se dispôr, ter empatia, carregar sua carga e ajudar outras mulheres carregarem as suas.

Nesse tempo de quarentena, as mães que pensavam saber tudo sobre maternidade estão precisando a aprender mais e se reinventarem - são tantas as tarefas que elas até pensam que não vão dar conta; tem que enfrentar o peso dos dias diferentes que vivemos e ainda se equilibrar entre tantas funções e pressões - aí é que as mães apresentam uma característica quase divina - porque são ativas e criativas até mesmo quando se sentem ocas e não têem nem ideia como enfrentar o dia a dia.

Tudo ao redor da maternidade é difícil e por vezes caótico, mas também verdadeiro e duradouro — e ainda por cima recheado por muitos momentos de alegria, coragem e amor, muito amor.

Bem - penso que é tempo de homenagear as mães - mas é dia das mães? É - sempre é, e nesse tempo de pandemia é ainda mais. Meus parabéns a você, heroína, guerreira, exemplo de fé e oração uma mulher sábia que vale mais que joias preciosas - Deus te capacitou para ser essa mulher, que não precisa imitar ninguém porque vc é única e especial para Deus e para a família que Ele te deu.

Parabéns mamãe!!! Você é uma mulher maravilhosa mesmo não sendo a mulher maravilha - kkk!!!

Receba minha homenagem e reconhecimento!!!

Deus te abençoe com muita saúde porque muitos precisam e dependem de vc!!!

Autoria: Nira de Andrade

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 20/08/2020
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T7041235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.