A meus amigos!

Depois de anos, volto a esta página e releio meus desabafos.

Estava começando a Faculdade que não tive tempo de fazer quando jovem.

Hoje, vejo quanto o estudo faz falta . Eu nem sabia escrever direito, não sabia onde colocar as palavras, a pontuação más, arrisquei kkkkk.

Obrigada a todos que me deram tanta força.

Hoje, não estou mais escrevendo, perdi o entusiasmo, más em minha mente tem tantas palavras soltas, que as vezes sinto vontade de recomeçar.

Vou amadurecer a ideia, quem sabe falar da vida, do amor, da família, de tudo que nos rodeia no nosso dia a dia.

Quero deixar meu abraço carinhoso a todos, e dizer que tenho uma página no Facebook: Valéria Cerqueira Monducci Simões, ficaria feliz em poder compartilha-la com vocês. Quem sabe com a presença dos amigos eu volte a escrever? desta vez sabendo proferir bem as palavras, más na minha eterna humildade.

Abraços e sejam felizes!

Poetisa das Minas Gerais
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 16/08/2020
Código do texto: T7037164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.