Tu...

Gratidão meu Deus, pela Tua presença na minha vida, no meu coração, pelo amor que me dedicas, pela compreensão que tens para com os meus erros, pela Tua divina mão que sempre me ampara, pela Tua Luz que me ilumina e acompanha na minha jornada terrena ...

Meu Deus, Tu és tão Bom e Generoso para comigo...

Sou grata pela família nuclear que me deste, companheiros de várias jornadas de vida e amores profundos e verdadeiros. Pelos poucos Amigos que encontrei nos meus caminhos , que são poucos mas bons e verdadeiros, somos Almas de outras vidas, evoluindo agora juntos em amor e alegria, e que transformam a minha vida em momentos de alegria, felicidade, Amizade e muito Amor e sempre presentes tanto fisicamente como no coração...

Sou-Te grata pela saúde que me dás diariamente, pois é a coisa mais importante na vida... Pela força e a vontade de fazer algo em prol dos outros, pela alegria com que vou vivendo cada dia, pela paz interior e exterior e pela fé que devia ser maior e mais firme, mas que Tu aceitas de todo o Teu coração pois sabes que sou humana e ainda sou cheia de falhas... Sou Tua filha, mas sou uma eterna aprendiza que com seus erros a cada dia vai aprendendo mais e se aperfeiçoando... O importante para mim, é ter a Tua presença na minha vida e por ti ser guiada, porque Tu Senhor és o meu Deus, a minha vida!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 14/08/2020
Código do texto: T7035497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.