SIRILO

Um amigo que a vida me enviou... um parceiro e tanto.

Quando ele chegou encontrou na casa uma amiguinha, mas ela não quis considerar laços e nunca ficaram unidos.

Ele brincava sozinho e respeitava o espaço dela.

Tentei juntar os dois, mas nada deu certo.

Passei por dias difíceis, a saúde debilitada e somente ela vinha e deitava no meu colo.

Não brincava, mas se alimentava bem.

Dias depois ela apareceu com uma ferida nas costas. Cuidei de imediato, comprei shampoo, pomada, spray e remédio para vermes.

Sirilo andava pela casa, mas se limitava, queria brincar, mas ela nunca deu confiança.

Notei que ela só piorava, somente queria ficar no meu colo. Dia seis ela amanheceu morta, foi difícil. Porque tentei erguê-la há dias...

Então, Sirilo que antes estava distante se aproximou e agora somente fica comigo. Ele dormia no sofá, mas fica atento, esperando a hora que vou para o quarto. Sobe na cama e se aninha, passa a noite toda grudado e o bichinho ronca... como a vida nos surpreende? Um gatinho, torna-se uma companhia e tanto!

Eu estou confiante que vou melhorar e preciso, pois alguém depende de mim: Sirilo, meu gatinho persa.

Deus sempre envia anjos!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/07/2020
Código do texto: T7001887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.