AGRADECIMENTO

Quantos anos se passaram e eu nem percebi.

Do renascimento a adolescência, da infância pobre no sertão do Ceará, a vida adulta.

Cresci na Utopia de ser um artista, mesmo sem saber o que era uma TV

Sai do leito da minha amada família a procura do meu sonho.

Os anos se passaram e hoje sou um artista, não interpreto grandes personagens, mas da Utopia de ser um artista, realizei o meu sonho.

Sou feliz em trabalhar com grandes intérpretes, uma vida fazendo Dramaturgia.

Já tive o prazer de trabalhar com grandes talentos e grandes profissionais

Tenho muito orgulho de fazer parte do grande Teatro que é a Televisão, pois mesmo por de trás das câmeras tem centenas de profissionais que assim como eu, fazem acontecer, para que no final possamos dizer, “Eu fiz parte da obra".

Clarinha, eu já tive o prazer de anos atrás trabalhar com você, mas o Globo gira eu aqui estou fazendo parte desta grande e maravilhosa equipe Zorra.

Você faz parte do meu sonho realizado, a minha alegria, dentro e fora dos Estúdios Globo, pois juntos com as suas colegas da Dramaturgia e toda equipe de profissionais talentosos que assim como eu ficam por trás das câmeras, levamos alegria ao grande público de casa.

Obrigado por você existir, não digo Adeus, digo até logo, seja feliz aqui, em casa e no mundo.

Ademi Gomes
Enviado por Ademi Gomes em 24/06/2020
Reeditado em 30/09/2022
Código do texto: T6986788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.