UM ATÉ

A nossa passagem por aqui é tão rápida e se bem explorada podemos aproveitar e aprender muito para a nossa evolução e deixar através das nossas realizações, exemplos que servirão para nossos irmãos desfrutarem e aplicarem contribuindo com a ascensão de cada um.

Foi proveitoso e agregou muita experiência, aprendi com todos indistintamente, tanto algo que mostra o caminho e nos faz crescer como também e não menos importante, aquilo que faz parte da nossa vida e tenta nos mostrar o que não devemos praticar nos antecipando possíveis problemas que com o aprendizado podemos evitar, não sofrendo suas conseqüências.

Agradecer a cada um por participar nessa minha caminhada é obrigação, é fácil me expressar "muito obrigado", quero mesmo é desejar com toda sinceridade que a Lei Maior alcance cada um de vocês, que a Paz marque presença, que a saúde seja farta, que a harmonia reine em vosso meio e que o Amor seja o principal motivo de todos vocês.

De coração, obrigado a todos e celebrem, todos os dias temos o que celebrar, que Deus abençoe a cada um de nós.

Amém

Vladis

Não sei precisar o tempo que convivemos, mas tempo não é importante. Seja um dia ou uma semana, ou anos, o que vale é quanto conseguimos aprender ou não com o encontro que a vida permite com cada ser que cruza nosso caminho.

Espero que Deus esteja sempre abençoando e protegendo sua vida e seus pensamentos. Não há um conselho que eu possa ofertar, ainda tenho tanto a aprender. Com certeza você tem muito mais a me ensinar e eu muito o que aprender.

O tempo passa, o decorrer dos dias e a correria às vezes nos impede de dizer o quão importante as pessoas se tornam ou o quanto admiramos. Não sei muito mais do que dos dias de trabalho me permitiram te conhecer, um cara que segue as regras, que leva jeito com as palavras, gosta de escrever, respeita as pessoas e o mundo em que vive. Não se exalta, e acho que já teve mais que motivos para explodir, mas preferiu respirar fundo e ser sereno no tratar. Eu admiro seu conhecimento, sua paciência e o quanto você, independente do que vão pensar, cante, sorria e cumprimenta as pessoas nas várias horas do dia. Sempre vou me lembrar do seu bom dia, mesmo que as três da tarde.

Não sei os motivos da sua partida, mas espero que sua jornada seja leve, que você sempre sinta a presença de Deus e não falte otimismo e muita fé, mesmo que haja momentos desconfortáveis e que as coisas não saiam como planejado, sempre há novos planos e novas estratégias. E se não houver, naque momento, quem sabe outro dia o caminhar seja mais leve, apesar do espinho. Uma coisa é certa, a vida não tem receita mágica, não é mesmo? Frases feitas e toda demagogia tem horas que se tornam inúteis diante do que sentimos. Mas Deus está conosco em todos momentos.

Uma boa oração pode não resolver o problema, mas talvez nos deixe forte para carregar o fardo.

Poderia desejar muitas coisas boas, e desejo, família, bons e sinceros amigos, saúde, paz, amor... enfim, uma infinidade de coisas, mas acho que desejar que Deus te abençoe vai te proporcionar muito mais do que tudo que eu possa desejar.

Agradeço pelas poucas e boas conversas, boa sorte, Mestre dos Magos.

Até breve.

Obs.: Queria ser tão boa nas palavras e nos números como você é.

Camila Juliana

Como não consigo falar tudo o que quero, irei escrever.

Você é uma pessoas maravilhosa, foi um privilégio trabalhar e aprender tudo o que aprendi com você.

Obrigado por tudo do fundo do meu coração, não queria que saísse ainda mais dessa forma.

Torço muito por você e sei que Deus vai iluminar seu caminho e tudo vai se acertar.

Ainda vamos trabalhar juntos Deus é mais.

Tudo de melhor Vladis, te considero muito mesmo.

Até logo.

Sempre sua funcionária, amiga e filha como sempre me senti.

Ângela Maria

Camila e Ângela vocês me emocionaram com a mensagem, muito obrigado, fico lisonjeado pelo reconhecimento.

Abraços,

Vladis

Vladis, CAMILA JULIANA e ÂNGELA MARIA
Enviado por Vladis em 22/06/2020
Código do texto: T6984680
Classificação de conteúdo: seguro