NOVE ANOS DE BÊNÇÃOS


Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres” (Sl 126.3).
 

No dia 29 de Maio de 2020 o meu site www.prmarcelogoncalves.recantodasletras.com.br fez nove anos de existência. São milhares de pessoas necessitadas que acessam o meu site a procura de paz, de luz e da presença de Deus.

E muitos já têm contado as bênçãos recebidas. Este site seu carro chefe continua sendo as orações escritas que tem sido uma fonte inesgotável para milhares de pessoas no mundo inteiro.

Sou grato ao Deus Trino por me conceder tamanha riqueza literária.

O Espírito Santo tem me inspirado em momentos diversos para escrever poesias, mensagens, orações, trovas e etc...

Confesso que não tem sido fácil este trabalho, mas o Senhor Jesus tem me ajudado em todos os momentos. É também notável que no meio de grandes aflições a inspiração vem mais forte como bálsamo para os nossos corações.

A cada minuto tem aumentado os visitantes do mundo inteiro e bem sei que o Nome do Senhor Jesus está sendo glorificado.

Peço as orações e jejuns do Povo de Deus para o Senhor continuar segurando as minhas mãos e me dando sua unção e inspiração para escrever aquilo que Ele me mandar!

E fico firme nesta promessa!

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Sl 126.5-6).
 

Terça-feira, 2 de junho de 2020.

02-06-2020                   04:01


Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus.


 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/06/2020
Código do texto: T6965124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.