RECANTO DO ROBERTO I

Sou uma pessoa que sempre preservou minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacífico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a vida antiga e colocá-la em uma atmosfera mais animada na qual podemos entender a dinâmica infalível da vida que transformou um tempo em um relacionamento de eventos e nos deixou muitas lembranças de um povo que transcende o amor verdadeiro que sempre nos surpreende e nos dá mais amor por nossos amados amores e nos qualifica para a criatividade pessoal porque são de profunda riqueza familiar.

Quero falar sobre um lugar onde todos possam melhorar nosso conhecimento pessoal e manter todo o reconhecimento fantástico de uma memória eterna de fábulas e conceitos literários nos quais possamos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que vê o futuro como uma lição extraordinária nos hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que foram mantidos como uma fábula de criações e ensinamentos dinâmicos para o reconhecimento de todas as pessoas que desejam apreender a verdadeira lógica e correção de nossa vida tendo várias opções bem qualificadas como escritor dinâmico e orientado para a ciência nas quais uma série de lições biográficas e literárias de um conceito de ideias se volta para a nossa vida cotidiana em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, histórias, frases, mensagens, orações que serviram como o verdadeiro espelho de nossas vidas nas quais sempre podemos esclarecer nossas fraquezas dando espaço a uma dinâmica real e bem aprendida do Avel amplamente reconhecida por sua construção atitude moral ativa e bem conectada ao conhecimento racionalista de um público que vive em decadência quase social e precisa de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinito programado para o futuro de hoje que é o nosso lar da perfeição e a fonte mais lucrativa de nossa moral, conceitos que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca quebrar as decadências e incompatibilidades sociais que não têm resposta aberta ao nosso ensino criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro, podemos encontrar e resolver todas as nossas opiniões como uma racional fertilidade, laços e memórias pessoais que sempre foram mantidas e arquivadas por um longo tempo para mostrar a todos o quão realistas e progressivos somos com a vida e nos darão um passado eterno de glórias que fazemos com que você se sinta no grande real da vida e no mundo as realidades pessoais de tempos de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que tornaram minhas relatividades um conceito de ideias direcionadas a todos as relatividades da vida que voluntariamente, basicamente e teoricamente me completaram para um mundo de grandes relações pessoais no qual sou uma memória íntima de um ancestral postado em milhares de ambientes socialistas e democráticos entre um meio educacional artístico com psicologia e uma base filosófica do conhecimento científico da minha geração em que deixo toda a minha nostalgia com a euforia de um passado reflexivo e sentimental das minhas emoções e todo o meu amor pela vida que são testes reais de que minhas habilidades nunca serão esquecidas sendo eternamente produtivas no meu blog e site que tem sempre, ressuscitou minha verdadeira imagem e amor ao longo da minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo de minhas criações e sonhos fascinantes, contrariando a vida obstinada e irreal do ser humano que busca a verdade da vida e seus fundamentos mais relacionados à ideologia da conquista da vida verdadeira.

É com grande satisfação e compreensão real que deixo aqui uma lista de vários textos que servirão como uma antologia talentosa de coisas que são preservadas na vida para uma simplicidade realista da vida e acredito que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e pensamentos, esforços que identificarão o amanhã para conhecer o verdadeiro valor que temos e não nos importamos e isso pode nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para ter mais cuidado com a vida, criativo e criativo que posso dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos estão preservando e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas pela leitura mas por nossos entendimentos e criações de adicionar poeira ao vento uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante.

Sei que se dobrarmos os braços e nos conectarmos com nossas boas intenções no futuro, elas podem não ter uma noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada porque o que vale a pena fazer é colocar nossas ações em prática e sempre e nossas criações que um dia alcançaram um entendimento no qual as pessoas não tropeçarão e se refugiarão em uma atividade nova mais passiva e de bom entendimento que possa abrir as portas para deficientes, Recanto do Roberto.

Sou uma pessoa que sempre preservou minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacífico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a vida antiga e colocá-la em uma atmosfera mais animada na qual podemos entender a dinâmica infalível da vida que transformou um tempo em um relacionamento de eventos e nos deixou muitas lembranças de um povo que transcende o amor verdadeiro que sempre nos surpreende e nos dá mais amor por nossos amados amores e nos qualifica para a criatividade pessoal porque são de profunda riqueza familiar.

Quero falar sobre um lugar onde todos possam melhorar nosso conhecimento pessoal e manter todo o reconhecimento fantástico de uma memória eterna de fábulas e conceitos literários nos quais possamos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que vê o futuro como uma lição extraordinária nos hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que foram mantidos como uma fábula de criações e ensinamentos dinâmicos para o reconhecimento de todas as pessoas que desejam apreender a verdadeira lógica e correção de nossa vida tendo várias opções bem qualificadas como escritor dinâmico e orientado para a ciência nas quais uma série de lições biográficas e literárias de um conceito de ideias se volta para a nossa vida cotidiana em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, histórias, frases, mensagens, orações que serviram como o verdadeiro espelho de nossas vidas nas quais sempre podemos esclarecer nossas fraquezas dando espaço a uma dinâmica real e bem aprendida do Avel amplamente reconhecida por sua construção atitude moral ativa e bem conectada ao conhecimento racionalista de um público que vive em decadência quase social e precisa de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinito programado para o futuro de hoje que é o nosso lar da perfeição e a fonte mais lucrativa de nossa moral, conceitos que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca quebrar as decadências e incompatibilidades sociais que não têm resposta aberta ao nosso ensino criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro, podemos encontrar e resolver todas as nossas opiniões como uma racional fertilidade, laços e memórias pessoais que sempre foram mantidas e arquivadas por um longo tempo para mostrar a todos o quão realistas e progressivos somos com a vida e nos darão um passado eterno de glórias que fazemos com que você se sinta no grande real da vida e no mundo as realidades pessoais de tempos de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que tornaram minhas relatividades um conceito de ideias direcionadas a todos as relatividades da vida que voluntariamente, basicamente e teoricamente me completaram para um mundo de grandes relações pessoais no qual sou uma memória íntima de um ancestral postado em milhares de ambientes socialistas e democráticos entre um meio educacional artístico com psicologia e uma base filosófica do conhecimento científico da minha geração em que deixo toda a minha nostalgia com a euforia de um passado reflexivo e sentimental das minhas emoções e todo o meu amor pela vida que são testes reais de que minhas habilidades nunca serão esquecidas sendo eternamente produtivas no meu blog e site que tem sempre e ressuscitou minha verdadeira imagem e amor ao longo da minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo de minhas criações e sonhos fascinantes contrariando a vida obstinada e irreal do ser humano que busca a verdade da vida e seus fundamentos mais relacionados à ideologia da conquista da vida verdadeira.

É com grande satisfação e compreensão real que deixo aqui uma lista de vários textos que servirão como uma antologia talentosa de coisas que são preservadas na vida para uma simplicidade realista da vida e acredito que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e pensamento, esforços que identificarão o amanhã para conhecer o verdadeiro valor que temos e não nos importamos e isso pode nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para ter mais cuidado com a vida, criativo e criativo que posso dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos estão preservando e eu simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não apenas pela leitura mas por nossos entendimentos e criações de adicionar poeira ao vento uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante.

Sei que se dobrarmos os braços e nos conectarmos com nossas boas intenções no futuro elas podem não ter uma noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada porque o que vale a pena fazer é colocar nossas ações em prática e sempre e nossas criações que um dia alcançaram um entendimento no qual as pessoas não tropeçarão e se refugiarão em uma atividade nova mais passiva e de bom entendimento que possa abrir as portas para deficientes, Se pessoas que não veem o mundo melhor e vêm descobrir uma nova vida de sabedoria, vale a pena conhecer e entender.

Bem, eu gostaria que todos lesse este blog que busca um raciocínio mais otimista com base nas lições e acredito que Bem, eu gostaria que todos lessse este blog que busca um raciocínio mais otimista com base nas lições e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que o torna muito melhor.

Queridos amigos meu nome é Roberto e sou escritor do Recanto das Letras, do Recanto do Roberto e do Google+ e quero convidar todos vocês sem nenhum compromisso de dar uma olhada neste formidável Blogger da música de Roberto que sempre mudou a história dos escritores dando-lhes um espaço mais aberto e correspondendo aos seus fãs e admiradores de textos que hoje são um círculo de artistas que expõem as artes com várias crônicas, pensamentos, frases, poesia, acrósticos, tributos, orações, imagens e assim por diante.

Atualmente a literatura no país está ganhando mais capacidade, espaço e inteligência social devido a suas bases literárias e conhecimentos que buscam uma superfície sem precedentes de ideias formadas por grandes e queridos escritores de todos os estados e cidades do Brasil comprometidos e com a arte de se comunicar literalmente com o público para satisfação, dever e compromisso de mostrar sua cultura e noções pessoais que agitaram o mundo da informação com vários e-books gratuitos mostrando tudo de melhor em uma ordem cultural de notícias, ciência e tecnologia, aplicando mais um conhecimento moderno em nossas mídias sociais que sempre buscam resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com um infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo mágico e mais afetados por uma classe de ideias que beneficiam um aluno que procura um e educação para educar e progredir no futuro com mais capacidade e retorno substancial do compromisso afetivo com lições de grandes autores e mestres literários que permanecerão em sua mente os escritos mais belos de grandes e perfeitos artistas.

Então meus queridos amigos!

Quero convidá-lo para ver o meu site de Roberto que se seguirá.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

Sou escritor do Recanto Das Letras e quero convidá-lo a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que resgata uma memória luxuosa e aventureira em uma noção de vocabulário mais passivo para entender que tudo está em suas mãos sem nenhum compromisso basta dar uma olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que cabe no seu bolso e você carregará muitos livros e PDF que mostram tudo o que a vida tem para lhe oferecer, mais por si só, você não pode publicá-los e vendê-los porque eles são meus. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade pode ser totalmente conhecida, conquistada e inesquecível mais simplificada, sempre tentaremos nos aperfeiçoar de corpo e alma para uma compreensão real mais passiva e realista que abriu as portas mais lidas de toda a natureza. Boa lição!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/05/2020
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T6959490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.