Parabéns Cecília

Parabéns Cecília

Tudo começou a um ano, Deus reservou o dia 24 de Maio para que Cecília viesse ao mundo, trazendo alegrias e acima de tudo o amor para sua família.

Tudo ia bem, contudo três dias após ; alegrias, nossa pequena princesa, não passou bem, teve que voltar ao hospital e lá começou uma correria para que se descobrissem o seu real estado. Seu coração demonstrava, falhas, mas graças a Deus nada grave ele tinha. Uma infecção que foi tratada e após 13 dias tudo ficou como devia ser.

De volta ao seu lar, só temos a agradecer a todos que manifestaram amor, em orações, mensagens, ligações, de todas as partes os pensamentos foram os mesmos, o bem-estar de Cecília era nosso objetivo. As igrejas, os amigos de trabalho, conhecidos, só temos a agradecer cada oração feita por Cecília.

Hoje Cecília já quer ser influencer digital não pode ver um celular que já se prepara para foto, seu hobby é passear de cavalo com sua irmã, ama exibir seus looks, afinal uma excelente influencer precisa está sempre pronta para cada flash. Não tem medos, aonde decide subir, ali vai.

Para os íntimos, Cêci, curiosidade herdou do avô, está ligada a tudo que acontece ao seu redor. Essa é Cecília, uma flor que desejo e oro para que cresça em sabedoria e se torne uma mulher segundo o coração de Deus.

Que Cristo em sua infinita bondade esteja cuidando de todos os seus dias! Que o amor seja seu fiel escudeiro, pois Deus é amor.

Muita saúde e dias ainda mais festivos.

Que você Cecília, cresça e seja uma criança protegida.

Deus abençoe sua vida.

Felicidades, Parabéns.