TÁ ESTRANHO LÁ FORA

Tá estranho lá fora. Ruas vazias, um mundo do avesso de conceitos sendo revisados, redescobrir o que desconheço. Algo invisível nos fez olhar para dentro, uma inevitável reforma íntima de pequenos detalhes esquecidos dentro de nós. Seja no lar, nas pessoas, na família estávamos muito a sós e agora simplesmente redescobrimos que tudo sempre esteve aqui e ali, perto daquilo que realmente importa, seja certo ou errado que o aprendizado seja pra todos. Vamos juntos se abrir e expressar, sejam em lágrimas ou na incerteza dos sorrisos que nosso Pai Criador é justo, é amor e sábio na sua construção da humanidade que mesmo confusa começa a compreender e ver um planeta se regenerando, de céus mais limpos, noites mais estreladas, rios límpidos, ou seja respirando melhor. Isso de certa forma conforta pois vamos admitir que muita coisa estava na contra mão do que vários pensamentos achavam corretos e era apenas a hora de assistir que mesmo estando estranho lá fora estamos reaprendendo que tudo aquilo que precisamos sempre esteve presente na oração, na sua fé, no seu coração.

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 05/04/2020
Código do texto: T6907061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.