Minhas dificuldades

Venho para pedir desculpas aos meus amigos por estar fora do Recanto das Letras, pretendia voltar agora refazendo meu site e até já tinha entrado em contato com os dirigentes para isto, só que exames que eu tinha feito deram problemas na saúde e devido à isto acabei mantendo apenas minhas assinatura gratuita... Espero que breve eu possa retornar.

Tinha travado o envio de novos comentários, pois, realmente está difícil responder aos amigos que me prestigiam com suas opiniões sempre carinhosas, mas agora vou deixar em aberto, assim quem quiser comentar poderá fazê-lo, mas sabendo que talvez eu demore à responder.

Peço desculpas também por estar aqui falando de política, sei bem que aqui é lugar para a bela arte da poesia, crônicas e contos e arte da escrita que fazem a alegria de quem ler. Acho que política não deveria entrar aqui, mas ontem o amor de uma nação pelo Brasil mostrando à esperança de um povo numa só pessoa que está fazendo o que acho certo para o nosso país me comoveu e postei o que eu senti.

Se escrever novamente prometo que vou escrever minhas poesias caipiras... Isto se a nossa amiga inspiração voltar para o Trovador das Alterosas, Obrigado a todos e um grande abraço.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/03/2020
Código do texto: T6889222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.