091404c9145964301683700552161228.jpg

                            A  M  O    V  O  C   Ê  S!

e6ec9fa7e7b72404de59cf1e2be89706.jpg


 
"Felicidade transbordando!"


Pensei,pensei,decidi parar e digitar o que me viesse à Alma,pois acho que talvez, não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer com justiça, com o devido merecimento, o que tenho recebido dos meus leitores. Muita ajuda e apoio foram para mim de valor inestimável, mas o que me resta é dizer que todos,todos estão gravados em meu coração com o respeito e admiração que cada um merece por entrar em minha página,deixando palavras de incentivo. Apenas posso me expressar através da limitação de meras palavras para prestar esta humilde, mas sincera homenagem a todos!
As pessoas entram em nossa vida por acaso, através de uma simples
leitura,também ao acaso,por gostarem do título,algo que chama a atenção,e passam a sentir falta das palavras que possam fazer bem naquele momento,mas não é por acaso que elas permanecem fieis em suas leituras,muitos diariamente, em contato conosco! Afirmo sempre: quem tem um amigo, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá sofrer de saudades, mas não estará só! Se somos gratos pelas coisas boas que nos acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, devemos ser mais gratos ainda pela fidelidade,por desejar o bem,por tudo aquilo que permanece do nosso lado e continua fazendo parte do nosso dia a dia, a nossa amizade! Todos os dias são páginas apresentadas, prontas para serem preenchidas com felicidade por termos muitas surpresas,ora lendo,ora comentando as ideias que nos chegam através do nosso inigualável Recanto. Agradeço a Deus por tudo que já consegui escrever, e peço que continue me dando sabedoria para fazer as melhores escolhas na composição da minha história com a ajuda de todos meus amigos,espalhados por este lindo Universo que, irmanados, em comunhão e pelo gosto da poesia, honrosamente me agraciaram com
quinhentas mil leituras! Por me presenteares com tua
visita e comentários, por me ajudares a ser mais feliz e um ser humano melhor eu te agradeço até ao fim da minha vida! Aos amigos que sempre estiveram e estão conosco, agradeço do fundo do coração. Eu não seria nada sem vocês,amados Recantistas do meu coração! Obrigada,obrigada, obrigada,meus amados!



29785-mini.jpg?v=1577104500Especialmente bela, criativa e  inspirada  interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me  envaidece:

 
Fizeste por merecer,
Gerando amor sincero,
E por adorar te ler,
Quanto mais leio, mais quero...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/02/2020
Reeditado em 09/02/2020
Código do texto: T6858168
Classificação de conteúdo: seguro