Renove-se

Você tem toda razão. Eu não sou mais a mesmo. E, provavelmente, amanhã terei mudado outra vez. Quem sabe um dia eu volte a ser como antes. Muito provavelmente não. Se você me conheceu no passado, permita-me apresentar de novo. E de novo. E mais uma vez. Muito prazer, esse aqui é a minha futura velha versão. Calma. Eu não quero te afrontar, apenas não me encaixo no seu conceito do que é certo. Ou normal. Eu não caibo nessa caixa. Desculpe se o meu cabelo te incomoda. Se a minha liberdade te assusta. Se as minhas fala te espantam. Se o meu rosto não combina com o seu gosto. Foi mal aí se pijama não é roupa de ir ao supermercado. Se aquela outra roupa não e de marca, ou o tênis e de ultima geração. Se o meu relacionamento ou a falta de um te incomoda. Acontece que essas são as suas regras, não as minhas. Ninguém é obrigado a ter as mesmas prioridades de ninguém. E está tudo bem. De verdade. Já notou que eu não ligo para o que você faz da sua vida? Adoraria que você agisse da mesma forma comigo. Seria incrível. Eu não sei de onde foi que você tirou essa mania de querer ser fiscal da felicidade alheia. Não me julgue por não ser alguém que você gostaria que eu fosse. Falando sério, se a minha forma de agir, pensar e sentir for realmente insuportável pra você, fique à vontade para se afastar. Eu juro que não vou tentar impedir. Segue o seu caminho e seja feliz. Passar bem. Eu não tenho interesse em ficar onde eu não possa ser eu mesmo.

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 04/02/2020
Código do texto: T6857905
Classificação de conteúdo: seguro