MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


a todos os médicos que cuidaram de mim, neste tempo de busca da cura, de  julho a dezembro de 2019
Posso chamá-los de amigos?  Sim, penso que posso, porque vocês já fazem parte da minha história de vida, escrita há 79 anos.

Somos criados por Deus à sua imagem e semelhança.  Por isso, somos belos, porque Ele é a Beleza!
A doença é um mal que corrói a beleza  e vocês são instrumentos Dele na reconstrução da saúde.  Por isso, confiamos em vocês Médicos,  sejam Oftalmologista, Dermatologista, Clínico Homeopático,  Cardiologista, Cirurgião Plástico, Anestesista, Patologista. Sem esquecer as Secretárias de cada um,  Instrumentadora. Enfermeiras e, em especial,  minha filha,  Dra Rosa Domingues que me acompanhou antes nas consultas, durante e após a cirurgia de ressecção de dois tumores, sendo um na pálpebra superior e outro na pálpebra inferior do olho esquerdo (TUSS 30301190)X2.                                                                                                         
Todos vocês são pessoas do Bem, da Vida e do Amor!

Obrigada a todos pelo serviço prestado com responsabilidade e dedicação !
Que a Graça de Deus esteja, sempre, com vocês, suas famílias e seus pacientes, para que a Alegria seja plena, verdadeira e constante.
Nosso abraço e carinho,
Maria Terezinha Soares Domingues
e toda família Soares Madeira Domingues

           Em, 11 de janeiro de 2020
 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 11/01/2020
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T6839395
Classificação de conteúdo: seguro