2019

Saúdo todas as pessoas que contribuiram para que 2019 se concretizasse de forma especial. Realizações, aprendizagens, vitórias, construções, aproximações, desenvolvimentos, surpresas e plenitude. Agradeçamos a tudo o que nos foi oportunizado. Reconheçamos o valor dos dias que se passaram. Enxerguemos com bons olhos aquilo que possa ter magoado, desestabilizado e/ou doído, as aprendizagens significativas podem não vir com os tons, cores e/ou matizes que agradem nossos olhos.

Espero que venham aprendizagens, paz, conquistas e felicidades. Espero que venha chuva para a terra que necessita, comida para quem tem fome, abrigo para os desabrigados, saúde para os enfermos, emprego para os desempregados, encontros para aqueles que estão longe de suas famílias, amparo para os/as que sofrem pelas guerras, equilíbrio para quem está sofrendo.

Proteção aos meus e as minhas. Mulheres, LGBT's, Negros e Negras, crianças em desamparo, deficientes, indígenas e todas/os que possam estar a sofrer pelas mazelas humanas que insistimos em reproduzir, que estão em desamparo num contexto em que ainda perdura a falta de valor dada a vida de muitas/os.

Sejamos afetos, pontes de esperança, fontes de luz, portas para oportunidades, janelas para projeções e barreiras para o mal.

Acredito na lei do retorno e espero que os dias que seguem sejam a oportunidade de colhermos o que plantamos ao longo do tempo. Que possamos usufruir do que for bom e aprender com os erros.

Que as boas energias nos conduzam. Que os bons espíritos intercedam por nós. Que nossos anjos nos protejam. Que a natureza nos traga boas vibrações.

Que Iemanjá nos sustente através força das águas, que purificam e regeneram.