NOSSA CUMPLICIDADE

Toda nossa cumplicidade me deixa feliz, porque confio verdadeiramente em você! Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim, por me ouvir, por me fazer sorrir, sou grata pelas coisas boas que acontecem na vida e ficam guardadas em nossas memórias, nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil, consegue perdoar e extrair a felicidade com pequenos e talvez desconhecidos gestos, somos como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio, amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, simplesmente... Muito Obrigado!

Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada! Você faz a diferença e podemos recomeçar, e isso você é: Inesquecível. Agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz, não fique preocupado, você sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso, Eu. No teu coração há uma generosidade infinita e faz com que aqueles que te rodeiam sintam uma grande admiração por ti, inclusive eu...

Eu te amo!

18;53, 26-12-2019, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/12/2019
Código do texto: T6827918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.