mensagem-de-amizade-para-amigos-e-amigas-verdadeiras-amizade-e-luz-baixar-video.jpg"Belos momentos junto de ti!"

A distância pode nos separar fisicamente,mas continuaremos como apaixonados, como amigos e até como familiares, pois dividimos alegrias e tristezas nesse tempo em que estamos convivendo! Por isso,os corações e Almas estarão sempre conectados.Nesse Tempo de convivência aprendemos a nos respeitar, trocar ideias e analisar sentimentos! Não é fácil lidar com esse sentimento pois, se por algum motivo,alguém some da nossa escrivaninha, a saudade aperta, o sofrimento vem mas, sempre damos um jeito de manter contato e de continuar nos relacionando com a pessoa mesmo que com menos frequência. Sempre  um amigo de  ambos  nos salva, dando  a  notícia que queremos   saber!
A tecnologia facilitou muito esse ciclo de sentir falta de alguém, de continuar tendo as pessoas amadas por perto de alguma forma. No entanto, às vezes, só queremos extravasar o que está no nosso peito.Contar uma proeza, nova postagem com especial inspiração e, por aí vai!

Acredito que como minha amizade pelos meus amados Recantistas é verdadeira,a amizade verdadeira dos Recantistas para comigo também seja! A amizade verdadeira é aquela em que o Tempo não apaga e a distância não consegue separar.
É o que acontece conosco, meus amados.Mais um ano que está terminando! Mas, pela infinita Bondade do Senhor, as belas amizades são imorredouras,pelo menos é o que acontece comigo em relação a vocês!
Quero expressar o meu carinho e agradecimento aos que me foram fieis durante este ano! Pessoas lindas de muitos lugares deste grandioso Universo,mas que me acharam no Recanto e se dignaram a ler-me! Ainda por cima ,deixando belos comentários que me alegraram a Alma!
A todos vocês,meus amores, minha eterna gratidão e o desejo sincero de que nada de mal aconteça a cada um de vocês e que possamos nos comunicar em 2020 e por toda Vida,até quando o nosso Pai Maior chamar alguém de nós para habitar a Nova Morada,o que causará aos que ainda por aqui ficarem, imensa tristeza pela perda,como aconteceu conosco em 2019, assim que soubemos da partida dos que  amávamos e deixaram de fazer parte do nosso Recanto passando a pertencer ao grande número dos poetas lá em outra dimensão.
Não importa,sei que estão longe, mas o meu amor por vocês, jamais irá mudar!
Feliz 2020 para todos,meus amados Recantistas!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/12/2019
Código do texto: T6827244
Classificação de conteúdo: seguro